Prefeitura de Caculé - BA abre vagas em processo seletivo

Processo seletivo Prefeitura de Caculé, no estado da Bahia, abre 20 vagas destinadas a profissionais de nível médio. Veja como participar.

Foi publicado o edital de abertura de inscrições nº 001/2024 do processo seletivo Prefeitura de Caculé, no estado da Bahia, que visa o preenchimento de 20 vagas imediatas, além de formar cadastro reserva. As oportunidades são destinadas a profissionais com grau de escolaridade médio completo.

continua depois da publicidade

Este processo seletivo simplificado está sendo organizado e executado sob responsabilidade do Instituto Brasileiro Educar Conquista. A validade será por dois anos, a contar da data de publicação da homologação do resultado, podendo ser prorrogado uma única vez e por igual período, conforme o interesse e necessidade da Prefeitura Municipal de Caculé.

Processo seletivo Prefeitura de Caculé: conheça as vagas

Todas as vagas disponibilizadas neste processo seletivo simplificado são destinadas ao cargo de Agente Comunitário de Saúde, que exige do candidato nível médio completo e que resida na comunidade no qual pretende atuar. A remuneração é de R$ 2.640,00 para trabalhar em jornadas de 40 horas por semana.

Leia também

Dentre as atribuições desse cargo, estão atividades de prevenção de doenças e de promoção da saúde, ações domiciliares ou comunitárias, individuais ou coletivas e serviços de informação de saúde, promoção social ou proteção da cidadania.

Inscrições no processo seletivo Prefeitura de Caculé

Os interessados em participar do processo seletivo Prefeitura de Caculé devem realizar suas inscrições, exclusivamente via internet, até a data prevista de 10 de março de 2024.

A solicitação deve ser realizada no site da banca organizadora Instituto Brasileiro Educar Conquista, preenchendo o formulário com os dados solicitados. Ao final, será preciso pagar uma taxa no valor de R$ 82,00.

Etapas do processo seletivo Prefeitura de Caculé

Os candidatos deste processo seletivo simplificado serão avaliados por meio da realização de provas objetivas, fase com caráter classificatório e eliminatório, previstas para serem aplicadas no dia 24 de março de 2024.

Elas serão compostas por 40 questões objetivas de múltipla escolha, que estarão distribuídas da seguinte maneira:

  • 10 questões de Língua Portuguesa;
  • 5 questões de Conhecimentos Gerais e Legislação Específica Municipal;
  • 5 questões de Matemática e Raciocínio Lógico;
  • 20 questões de Conhecimentos Específicos.

Os candidatos aprovados na etapa anterior serão convocados para a prova de títulos, em que serão pontuados os critérios de qualificação e experiência profissional, nos termos previstos em edital.

Haverá ainda a etapa de Curso Introdutório de Formação Inicial e Continuada, fase com caráter eliminatório.

Por fim, os profissionais convocados deverão realizar o procedimento pré-admissional, com a entrega de documentação comprobatória dos requisitos para o cargo e avaliação de aptidão física e mental confirmada por meio de Exames Admissionais, de caráter eliminatório.

Edital e outros detalhes

Processo seletivo Prefeitura de Caculé, Prefeitura de Caculé, edital Prefeitura de Caculé, vagas Prefeitura de Caculé.

Processo seletivo Prefeitura de Caculé: edital de abertura. Foto: montagem / Pexels - CanvaPRO

Para saber mais detalhes sobre o processo seletivo Prefeitura de Caculé, como os conteúdos que serão abordados na fase de provas objetivas, é importante ler com atenção o edital de abertura. O documento pode ser localizado da seguinte maneira:

  1. Acesse o site da banca organizadora Instituto Brasileiro Educar Conquista;
  2. Em seguida, clique no item "EDITAL DE ABERTURA DE INSCRIÇÕES";
  3. O documento será aberto, na íntegra, em nova aba.

Quaisquer dúvidas ou reclamações devem ser sanadas com a banca organizadora por meio do Fale Conosco.

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade