Prefeitura de Porto Seguro – BA divulga edital de processo seletivo; até R$ 10 mil

Processo seletivo Prefeitura de Porto Seguro, na Bahia, abre vagas para profissionais de nível superior. Veja as funções disponíveis.

No estado da Bahia, o edital nº 05/2022 referente ao processo seletivo Prefeitura de Porto Seguro foi anunciado e irá preencher 19 vagas e formar cadastro reserva para profissionais de nível superior. Todas as oportunidades ofertadas são na área da saúde e temporárias, com contrato de dois anos, podendo haver renovação por igual período.

continua depois da publicidade

As vagas previstas nessa seleção são para atuação nas unidades Urgência e Emergência e para Serviço de Atendimento Domiciliar, com lotação na Secretaria Municipal de Saúde (SMS).

Processo seletivo Prefeitura e Porto Seguro: vagas ofertadas

As oportunidades do processo seletivo são todas para médicos, distribuídas entre as seguintes áreas:

Leia também
  • Médico de Urgência e Emergência: 13 vagas;
  • Médico de Urgência e Emergência – Pediatria: 5 vagas;
  • Médico de Serviço de Atenção Domiciliar: 1 vaga.

Para concorrer às vagas, é necessário possuir graduação em Medicina, registro em situação regular no Conselho Regional de Medicina da Bahia (CRM – BA) e, no caso de Médico – Pediatria, título de especialista ou experiência profissional na área.

continua depois da publicidade

O pagamento poderá ser por plantão ou mensal, conforme a área, podendo chegar a R$ 10.000,00.

Inscreva-se no processo seletivo

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 17 de julho de 2022, via internet, pelo site da Prefeitura de Porto Seguro. Basta preencher todas as informações exigidas, além de fazer o envio da documentação comprobatória.

Todos os documentos a serem anexados no formulário deverão estar digitalizados no formato A4, com tamanho de até 2 MB e nos formatos PDF, JPG, JPEG, TIFF, PNG.

continua depois da publicidade

Classificação dos candidatos no certame

Para fins de classificação, serão avaliados os títulos de doutorado, mestrado, especialização, residência, cursos/congressos/atualizações e treinamentos, além da experiência profissional.

Os documentos serão aceitos apenas se forem nas áreas especificadas no edital do processo seletivo Prefeitura de Porto Seguro. Leia o documento para saber quais são essas áreas, bem como os pontos para cada título.

A nota máxima possível na prova de títulos é de 30 pontos e, ocorrendo empate na classificação final, a preferência será dada ao candidato que, nesta ordem:

continua depois da publicidade
  1. Possuir a maior idade, quando um dos candidatos tiver mais de 60 anos;
  2. Tiver a maior experiência profissional na função que concorre;
  3. Possuir a maior idade.

Prazo de validade e outras informações sobre o processo seletivo Prefeitura e Porto Seguro

A seleção será válida por dois anos, a contar da data de publicação da homologação no Diário Oficial do Município, podendo haver uma única prorrogação, por igual período.

Para saber mais detalhes, consulte o edital publicado na edição 6.055, de 08 de julho de 2022, do Diário Oficial do Município de Porto Seguro ou entre em contato pelo telefone (73) 3268-5818 ou pelo e-mail ouvidoria@portoseguro.ba.gov.br.

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade