IRDEB lança edital de seleção para servidores REDA; saiba como se inscrever

Seleção para servidores REDA do IRDEB prevê o preenchimento de 31 vagas para diferentes áreas. Lotação será em Salvador.

O Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia (IRDEB), órgão estatal, está realizando novo seletivo simplificado para contratação de servidores REDA. Conforme o edital nº 03/2021, estão sendo ofertadas 31 vagas para diferentes níveis de escolaridade. Quem tiver interesse, precisa ter formação adequada nas áreas de TI, Edição, Direção de Imagens e Operações de TV.

As vagas pelo Regime Especial de Direito Administrativo (REDA) dão direito a uma vinculação ao órgão público com duração de até 36 meses, prorrogável por igual período, porém apenas uma vez.

O seletivo do IRDEB será constituído de uma avaliação curricular, com validade de um ano, prazo esse que também é passível de ser prorrogado.

Funções temporárias do IRDEB

  • Técnico de Nível Superior – Graduação em Rede de Computadores, Ciência da Computação ou equivalente;
  • Técnico de Nível Médio – Editor de Imagem;
  • Técnico de Nível Médio – Diretor de Imagens;
  • Técnico de Nível Médio – Cinegrafista;
  • Técnico de Nível Médio – Operador de Controle Master;
  • Técnico de Nível Médio – Técnico de TI.

A remuneração dos contratados será de R$ 2.729,78 para Técnico de Nível Superior, enquanto que para demais ocupações será de R$ 1.987,21. A carga horária será de 36 ou 40 horas semanais.

Como participar da seleção do IRDEB

Para participar da seleção, o candidato precisa efetuar o cadastro no site de seleções do estado, das 00h01min do dia 03 até as 23h59min do dia 10 de setembro de 2021.

Após a inscrição, os candidatos passarão, como dissemos, por uma criteriosa avaliação curricular, de caráter eliminatório e classificatório.

O período da avaliação dos currículos será de 25 de setembro a 05 de outubro de 2021, sendo composto, basicamente, pela pontuação dos documentos apresentados digitalmente.

Serão pontuados:

  • Comprovantes de experiência profissional, nos últimos 10 anos;
  • Cursos de qualificação, atualização, capacitação ou aperfeiçoamento;
  • Cursos sequenciais, de extensão e de pós-graduação.

Para maiores detalhes, é de fundamental importância a leitura do edital completo, disponível no site oficial do IRDEB.

Leia também

você pode gostar também