Prefeitura de Alvarães - AM abre 73 vagas em processo seletivo

Processo seletivo Prefeitura de Alvarães, no Amazonas, tem oportunidades para profissionais de níveis fundamental e médio.

Estão disponíveis 73 vagas imediatas, por meio do processo seletivo Prefeitura de Alvarães, no estado do Amazonas, para profissionais de níveis fundamental e médio. O edital nº 001/2022 está sendo executado por intermédio da Comissão Organizadora, que será responsável pelo presente certame, composta por sete servidores efetivos e contratados.

continua depois da publicidade

Os candidatos aprovados neste processo seletivo serão contratados por meio de regime jurídico de direito administrativo (REDA). O processo de seleção será composto por provas objetivas e prova de títulos.

Vagas do processo seletivo Prefeitura de Alvarães

As oportunidades disponíveis no processo seletivo Prefeitura de Alvarães estão distribuídas entre as seguintes funções:

Leia também
  • Agente Comunitário de Saúde: oportunidade de nível médio, para profissional que resida na respectiva área de atuação desejada, e tenha concluído, com aproveitamento, curso Introdutório de formação inicial e continuada;
  • Agente de Combate às Endemias: oportunidade de nível fundamental, para profissional que tenha concluído, com aproveitamento, curso Introdutório de formação inicial e continuada.

Os profissionais contratados vão receber salário de R$ 2.424,00 por jornadas de 40 horas semanais trabalhadas.

continua depois da publicidade

Processo seletivo Prefeitura de Alvarães: inscrições

As inscrições serão realizadas de maneira presencial, exclusivamente por servidor designado junto à sede da Secretaria de Saúde, localizada na Avenida Castelo Branco, nº 852. O período de inscrições será entre os dias 15 e 20 de agosto de 2022.

Os interessados devem comparecer no local informado das 8h às 14h. Não haverá cobrança de taxa de participação neste certame.

Seleção dos candidatos

Os candidatos serão avaliados inicialmente por meio de provas objetivas, previstas para serem aplicadas no dia 28 de agosto de 2022.

continua depois da publicidade

Depois, haverá a etapa de prova de títulos, onde os documentos apresentados no ato de inscrição serão avaliados. Confira os critérios que serão pontuados:

  • Experiência profissional na área da saúde da família e/ou na área de atenção básica primária em saúde;
  • Cursos, jornadas, simpósios, oficinas ou congressos realizados entre os anos de 2010 a 2021 que tenha ligação com a área de atuação do programa;
  • Cursos de informática básica.

Critérios de desempate

Havendo empate em relação às notas recebidas por dois ou mais candidatos, terá preferência na ordem classificatória, sucessivamente, o candidato que:

continua depois da publicidade
  • Tiver obtido a maior nota na experiência profissional;
  • Tiver obtido a maior nota no critério de grau de instrução;
  • Apresentar maior idade, dentre aqueles com 60 anos ou mais;
  • For sorteado.

Processo seletivo Prefeitura de Alvarães: edital

processo seletivo Prefeitura de Alvarães, Prefeitura de Alvarães

Foto: montagem / Pexels / Canva Pro

Este processo seletivo terá validade por dois anos, a contar da data de publicação da homologação do resultado, sendo facultada a prorrogação do mesmo por até mais dois anos.

O edital completo poderá ser acessado no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Amazonas, edição de 10 de agosto de 2022, informando o Código Identificador: ZTLJF4NBB.

Para esclarecimento de dúvidas ou solicitar mais informações, será preciso entrar em contato diretamente com a Prefeitura de Alvarães, pelo telefone (97) 3345-1096.

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade