Concurso Prefeitura de Campo Alegre – AL: banca organizadora definida

Edital do concurso Prefeitura de Campo Alegre pode ser lançado a qualquer momento.

O concurso Prefeitura de Campo Alegre, no estado do Alagoas, pode acontecer em breve! Isso porque, até o momento, já está confirmada a contratação da empresa que vai ficar responsável por toda a seleção dos candidatos: será o Instituto de Administração e Tecnologia – ADM & TEC.

continua depois da publicidade

Para elaborar as provas e realizar todos os procedimentos necessários, o Instituto ADM & TEC vai receber o valor de R$ 330.000,00. O extrato de contratação da banca examinadora está disponível no Diário Oficial do Estado.

O lançamento de um novo edital será mais uma oportunidade para aqueles que estão em busca de vagas na região! Acredita-se que o concurso Prefeitura de Campo Alegre possa ofertar 46 vagas imediatas. Contudo, essa informação somente será confirmada após a divulgação oficial do edital.

Quer ficar por dentro de todas as informações atualizadas? Favorite esta matéria e aguarde por novidades, pois atualizaremos o texto assim que a banca organizadora divulgar mais detalhes sobre o certame.

continua depois da publicidade
Leia também

O edital completo do concurso Prefeitura de Campo Alegre deverá ser divulgado a qualquer momento no site da organizadora.

Sobre o último concurso Prefeitura de Campo Alegre

Em 2017, foi realizado o último processo seletivo da Prefeitura de Campo Alegre, que ofertava oito vagas para o cargo de Visitador (ensino superior incompleto), com remuneração de R$ 937,00.

continua depois da publicidade

O processo seletivo teve duas etapas e consistiu em análise e seleção de curriculum, dinâmicas avaliativas, entrevistas e redação. A seleção ocorreu no dia 13 de julho de 2017, na Sede da secretaria Municipal de Assistência Social e Direito a Cidadania, situada à Rua Bom Jesus, 61 – Centro.

A vigência do contrato de trabalho foi de seis meses.

Sobre o Instituto ADM & TEC

O Instituto de Administração e Tecnologia existe há quase três décadas (foi fundado no ano de 1991) e seu corpo de professores faz parte da Faculdade de Administração e Direito de Pernambuco (FCAP), vinculada à Universidade de Pernambuco – UPE.

continua depois da publicidade

Entre os concursos que foram realizados há pouco tempo pela instituição, podemos citar os seguintes:

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade