Concurso Prefeitura de Mâncio Lima – AC: confira o edital publicado

Concurso Prefeitura de Mâncio Lima, no estado do Acre, está com inscrições abertas até o dia 16 de agosto de 2021. Veja como concorrer ao cargo.

Foi publicado o edital nº 002/2021 referente ao concurso Prefeitura de Mâncio Lima, no estado do Acre, visando o preenchimento de duas vagas, sendo uma vaga imediata e uma vaga para formação de cadastro reserva. A contratação ocorrerá de acordo com as normas do regime estatutário.

Cargo em disputa

As oportunidades em disputa são destinadas ao cargo de Nutricionista e, para concorrer, o profissional deverá possuir curso de graduação na área e registro no respectivo conselho de classe.

O vencimento para os contratados será de R$ 2.100,00 para atuação em jornada de 40 horas semanais.

Detalhes sobre a inscrição no concurso Prefeitura de Mâncio Lima

Os candidatos que tiverem interesse em concorrer ao concurso público poderão realizar a inscrição até as 20h do dia 16 de agosto de 2021, apenas via internet, pelo site da Prefeitura de Mâncio Lima.

Antes de realizar a inscrição, o candidato deverá gerar e efetuar o pagamento do boleto bancário no valor de R$ 80,00, para anexar no momento do preenchimento da ficha.

Em alguns casos foi possível solicitar a isenção da taxa de inscrição, mas esse prazo já está encerrado.

Classificação do concurso Prefeitura de Mâncio Lima

Os candidatos ao concurso Prefeitura de Mâncio Lima serão avaliados por meio de prova objetiva, a ser aplicada na data provável de 29 de agosto de 2021. O início da prova está previsto para as 08h e terá duração máxima de quatro horas.

A prova objetiva valerá 100 pontos e será composta por 50 questões, assim distribuídas:

  • 10 questões de Língua Portuguesa valendo 1 ponto cada;
  • 15 questões de Conhecimentos Gerais e Atualidades, valendo 1 ponto cada;
  • 25 questões de Conhecimentos Específicos valendo 3 pontos cada.

Para ser aprovado no concurso público, é necessário obter a nota mínima de 50 pontos.

O candidato só poderá se retirar da prova após uma hora de seu início. Para levar o caderno de questões, é necessário ficar até a última hora de prova.

Edital completo e esclarecimento de dúvidas

O prazo de validade do concurso Prefeitura de Mâncio Lima é de dois anos, a contar da data de publicação da homologação dos resultados finais. Esse prazo poderá ser prorrogado por igual período apenas uma vez.

Para outros detalhes, consulte o edital publicado no site da Prefeitura de Mâncio Lima.

Caso tenha alguma dúvida, entre em contato com a Prefeitura Municipal pelo telefone (68) 3343-1445 ou pelo e-mail [email protected] O atendimento é das 07h às 17h, em dias úteis.

Leia também

você pode gostar também

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. AceitarLer mais