Processo seletivo ICMBio abre vagas para Agente Temporário Ambiental em Buíque–PE e Chapada dos Guimarães–MT.
Estão disponíveis dois novos editais do processo seletivo ICMBio (Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade), com o objetivo de preencher seis vagas imediatas e formar cadastro reserva de Agente Temporário Ambiental.
A lotação será nos municípios de Buíque, em Pernambuco, e Chapada dos Guimarães, no Mato Grosso. Os contratos decorrentes da seleção terão duração de 24 meses. Já o processo seletivo simplificado terá validade de 12 meses, prorrogável por igual período a critério da Administração.
No total, foram oferecidas seis vagas de Agente Temporário Ambiental, distribuídas da seguinte forma:
O contratado prestará suporte à gestão das Unidades de Conservação Federais, executando atividades como monitoramento patrimonial, apoio administrativo e operacional, auxiliando colaboradores, técnicos e analistas em tarefas administrativas, incluindo a utilização de sistemas; recepção e atendimento ao público, além de controle de acesso; e outras funções pertinentes.
As inscrições devem ser feitas presencialmente ou online, mediante apresentação obrigatória da ficha de inscrição e da documentação comprobatória, nos prazos indicados abaixo:
Ambos os seletivos terão etapa única de Análise Curricular, de natureza classificatória e eliminatória. A avaliação considerará critérios como cursos, experiência profissional, formação e aptidões, com pontuação atribuída de acordo com o respectivo edital.
Em caso de empate, o desempate será realizado pela ordem de maior idade e, em seguida, pelo maior grau de escolaridade.
Os candidatos devem ler com atenção os editais disponíveis no site do Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade:
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você está de acordo com a nossa política de privacidade