EBSERH divulga editais de processo seletivo com salários de R$ 8,9 mil

Processo seletivo EBSERH (Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares) abre vagas para profissionais na área da saúde. Veja como participar.

A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares publicou quatro editais com a oferta de 31 vagas para profissionais na área da saúde. O processo seletivo EBSERH nº 08, 09, 10 e 11/2022 vai contratar profissionais de nível superior conforme as normas da CLT - Consolidação das Leis do Trabalho.

continua depois da publicidade

Do total de vagas anunciadas, haverá reserva técnica para pessoas com deficiência e candidatos negros. A contratação será temporária pelo prazo máximo de até dois anos.

Editais do processo seletivo EBSERH

Todas as vagas disponíveis na seleção são para a área médica e os profissionais irão atuar em jornada de 24 horas semanais por um salário mensal de R$ 8.984,81.

Leia também

Para concorrer às vagas, é necessário possuir curso de graduação em Medicina, residência médica ou título de especialista na respectiva área e registro profissional no Conselho Regional de Medicina.

continua depois da publicidade

Processo seletivo público simplificado nº 08/2022

Esse edital oferta uma vaga para Médico - Cancerologia Clínica para atuação no Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Goiás - HC-UFG.

Processo seletivo público simplificado nº 09/2022

As oportunidades desse edital são para o Hospital Universitário da Grande Dourados - HU-UFGD. Confira os empregos ofertados:

  • 8 vagas para Médico Pediatria;
  • 5 vagas para Médico - Cirurgia Pediátrica.

Processo seletivo público simplificado nº 10/2022

As vagas desse edital são para atuação no Hospital Universitário da Universidade Federal de Juiz de Fora - HU-UFJF.

continua depois da publicidade

São três vagas para Médico - Otorrinolaringologia e uma vaga para Médico - Transplante de Medula Óssea.

Processo seletivo público simplificado nº 11/2022

Confira a distribuição das vagas para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia - HC-UFU.

  • 4 vagas para Médico - Cirurgia Cardiovascular;
  • 3 vagas para Médico - Cirurgia Pediátrica;
  • 1 vaga para Médico - Patologia;
  • 2 vagas para Médico - Radioterapia;
  • 1 vaga para Médico - Medicina do Trabalho;
  • 2 vagas para Médico - Medicina Intensiva.

Inscrições ao processo seletivo EBSERH

As inscrições serão realizadas no site da EBSERH (localize o link referente ao edital de interesse) até o dia 20 de junho de 2022 para o processo seletivo nº 08/2022 e até o dia 21 de junho de 2022 para os demais processos seletivos.

continua depois da publicidade

No site de inscrição, além de preencher as informações solicitadas, o candidato deverá anexar o currículo, diploma e toda a documentação comprobatória dos títulos e da experiência profissional.

Seleção dos candidatos

A avaliação dos candidatos se dará por meio de avaliação curricular de títulos, valendo 20 pontos, e pela experiência profissional do candidato, valendo 10 pontos. Dessa forma, a nota máxima possível no processo seletivo EBSERH é de 30 pontos.

Confira os critérios de avaliação nos respectivos editais, uma vez que os títulos exigidos variam conforme a vaga em disputa.

Caso ocorra empate na pontuação obtida por candidatos, serão adotados os seguintes critérios de desempate, nesta ordem:

  1. Possuir idade igual ou superior a 60 anos completos até o último dia de inscrição, conforme o disposto no Estatuto do Idoso;
  2. Obtiver a maior pontuação no tempo de experiência profissional;
  3. Obtiver a maior pontuação na avaliação dos títulos;
  4. Possuir a maior idade, considerando o dia, mês e ano de nascimento.

Ficou com alguma dúvida?

O prazo de validade do processo seletivo simplificado EBSERH é de um ano, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, mas pode vir a ser prorrogado uma só vez, por igual período.

Todas as informações sobre a seleção estão disponíveis nos editais publicados no site da EBSERH. Se tiver dúvidas, solicite esclarecimentos pelo endereço eletrônico sesep.sede@ebserh.gov.br.

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade