Prefeitura de Itapissuma – PE anuncia processo seletivo com 227 vagas

Processo seletivo Prefeitura de Itapissuma, no estado de Pernambuco, abre vagas para atuação na Secretaria Municipal de Educação.

Processo seletivo Prefeitura de Itapissuma n° 001/2023, no estado de Pernambuco, oferta 227 vagas para profissionais de níveis médio e superior, além de formar cadastro reserva. Os salário ofertados pelo município são de até R$ 2.875,20 e todas as oportunidades são para lotação na Secretaria Municipal de Educação.

Dentro do número de vagas ofertadas estão aquelas de ampla concorrência e as vagas reservadas para pessoas com deficiência (PcD).

Cargos disponíveis no processo seletivo Prefeitura de Itapissuma

As oportunidades a serem preenchidas nessa seleção se destinam a profissionais dos seguintes níveis de escolaridade:

  • Cargos de nível médio: Professor de Anos Iniciais do Ensino Fundamental, Monitor de Creche, Monitor de Inclusão, Monitor Educacional, Instrutor de Música e Intérprete de Libras;
  • Cargos de nível superior: Professor de Língua Portuguesa, Professor de Língua Inglesa, Professor de Matemática, Professor de Ciências, Professor de História, Professor de Geografia, Professor de Educação Física, Psicólogo, Nutricionista, Psicopedagogo, Fonoaudiólogo e Professor de AEE.

Fique atento ao edital do processo seletivo Prefeitura de Itapissuma, pois poderão ser exigidos outros requisitos, além da escolaridade informada anteriormente.

Inscrições são gratuitas

As inscrições seguem abertas até o dia 24 de janeiro de 2023 e os interessados deverão efetuar o cadastro, via internet, pelo site da Prefeitura de Itapissuma. No link indicado, será necessário preencher o cadastro com todas as informações solicitadas e efetuar upload de toda a documentação exigida em edital.

Apesar de não haver cobrança de taxa de inscrição, cada candidato poderá se inscrever para apenas um dos cargos ofertados pelo processo seletivo.

Avaliação envolverá prova de títulos

Processo seletivo Prefeitura de Itapissuma - PE, prefeitura municipal de itapissuma, prefeitura de itapissuma, seleção itapissuma, concursos pe
Avaliação dos candidatos no processo seletivo Prefeitura de Itapissuma se dará por meio de prova de títulos. Foto: montagem / Pixabay – Canva PRO

A avaliação do processo seletivo Prefeitura de Itapissuma se dará por meio de prova de títulos que, conforme estipulado em edital, possui caráter eliminatório e classificatório.

Os critérios de avaliação dos títulos variam conforme o cargo em disputa e poderão ser computados os cursos realizados pelo candidato (escolaridade/formação acadêmica), experiências profissionais, além da análise de questões dissertativas e participação comprovada em feiras ou eventos científicos ou cursos de aperfeiçoamento.

Em caso de empate na pontuação obtida por candidatos, será obedecida a seguinte ordem de prioridade:

  1. Maior idade entre os candidatos com 60 anos ou mais até a data de publicação do resultado e classificação do processo seletivo, conforme o disposto no Estatuto do Idoso;
  2. Maior pontuação no critério de experiência profissional;
  3. Maior idade entre aqueles com menos de 60 anos, considerando o dia, mês e ano de nascimento;
  4. Candidato que tenha exercido efetivamente a função de jurado no período entre a data da publicação da Lei Federal nº 11.689/2008 e a data de publicação do edital.

Edital e outras informações sobre o processo seletivo Prefeitura de Itapissuma

Para obter mais informações sobre a seleção, consulte o edital publicado no site da Prefeitura de Itapissuma. Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail seceditap@gmail.com ou telefone (81) 9 8241-4649.

Leia também

    você pode gostar também

    Concurso URB de Caruaru – PE: edital e inscrição

    Concurso URB de Caruaru, no estado de Pernambuco, abre vagas de trabalho para diversos profissionais de níveis médio e superior.

    Concurso CaruaruPrev – PE: edital com ganhos de R$ 4,5 mil

    Concurso CaruaruPrev, no estado de Pernambuco, oferece oportunidades em diferentes áreas. Organização será do IBAM.

    Aeronáutica QCBCon divulga processo seletivo; mais de 260 vagas

    Processo seletivo Aeronáutica QCBCon 2023: abertas novas vagas para profissionais de nível fundamental para o Serviço Militar Temporário.

    Concurso Prefeitura de Carnaubeira da Penha – PE: edital abre mais de 200 vagas

    Concurso Prefeitura de Carnaubeira da Penha, no estado de Pernambuco, oferece oportunidades de níveis fundamental, médio, técnico e superior.

    Prefeitura de Bom Jardim – PE anuncia edital de processo seletivo

    Processo seletivo Prefeitura de Bom Jardim, no estado de Pernmabuco, oferta oportunidades para profissionais de nível médio. Confira as vagas disponíveis.

    Prefeitura de Olinda – PE divulga edital de processo seletivo

    Processo seletivo Prefeitura de Olinda, no estado de Pernambuco, abre vagas para servidores públicos temporários da saúde.