Prefeitura de Guarapari – ES anuncia edital de processo seletivo na área da saúde

Processo seletivo Prefeitura de Guarapari, no estado do Espírito Santo, abre vagas para profissionais de nível superior. Confira os detalhes.

O edital do processo seletivo Prefeitura de Guarapari nº 012/2022, no estado do Espírito Santo, vai preencher seis vagas destinadas a profissionais de nível superior, que serão avaliados por meio de prova de títulos. As oportunidades são para atendimento das necessidades da Secretaria Municipal de Saúde (SEMSA).

O prazo de validade desse edital é de seis meses, a contar da publicação da homologação do seu resultado final e da assinatura do primeiro contrato, podendo haver prorrogação por igual período.

Oportunidades disponíveis

São duas vagas para Médico Pediatra, com remuneração de R$ 4.000,00 para 20 horas semanais, e quatro vagas para Médico Clínico Geral, com remuneração de R$ 8.000,00 para jornada de 40 horas semanais. Além da remuneração, haverá adicional de gratificação, conforme previsto em Lei.

Para concorrer às vagas, é necessário possuir curso de nível superior em Medicina, registro no respectivo conselho profissional, titulação compatível com a especialidade/área em disputa e experiência mínima de seis meses.

As atribuições dos cargos/funções ofertadas estão descritas a seguir:

Processo seletivo Prefeitura de Guarapari: atribuições
Atribuições dos cargos/funções disponíveis no processo seletivo Prefeitura de Guarapari. Foto: reprodução do edital

Como participar do processo seletivo Prefeitura de Guarapari?

As inscrições serão realizadas entre os dias 26 e 30 de setembro de 2022, das 09h às 11h e das 13h às 17h, na sede administrativa da SEMSA, que fica na Rua Adamastor Antônio da Silva, s/nº, Muquiçaba, Guarapari – ES.

Não haverá cobrança de taxa de inscrição e no local o candidato deverá a ficha de inscrição preenchida, disponível no Anexo II do edital, e os seguintes documentos (originais e cópias);

  • Documento de identificação com foto;
  • Registro no Conselho de Classe;
  • CPF;
  • Comprovante de escolaridade (diploma);
  • Comprovantes de cursos/títulos e tempo de serviço para concorrer na avaliação.

Todos os documentos informados deverão estar em um único envelope sem lacre, devidamente identificado, conforme orientado em edital.

Critérios de avaliação no processo seletivo Prefeitura de Guarapari

Os candidatos serão classificados mediante pontuação obtida na prova de títulos, que valerá 100 pontos. Serão 40 pontos referentes ao tempo de serviço e 60 pontos referentes ao cursos/títulos.

Para conferir a forma de pontuação, bem como os títulos que serão analisado, consulte o edital de processo seletivo Prefeitura de Guarapari.

Em caso de empate na pontuação obtida por candidatos, será obedecida a seguinte ordem de prioridade:

  1. Maior pontuação no tempo de serviço na área pleiteada;
  2. Maior pontuação nos cursos/título na área pleiteada;
  3. Maior idade do candidato.

Demais informações

Para obter mais informações sobre a seleção, consulte o edital publicado no site da Prefeitura de Guarapari. Demais informações poderão ser obtidas pelo e-mail rhsaude3@gmail.com ou pelo telefone (27) 3361-4970.

Leia também