Funsaúde de São Gabriel do Oeste - MS abre edital processo seletivo

Processo seletivo Funsaúde de São Gabriel do Oeste, no estado de Mato Grosso do Sul, oferece oportunidades em novo edital. Confira como se inscrever.

Foi publicado o edital nº 01/2023 do processo seletivo Fundação de Saúde Pública de São Gabriel do Oeste, no estado do Mato Grosso do Sul. O documento visa contratação de novos servidores na área da saúde por tempo determinado. As oportunidades são para formação de cadastro reserva de níveis fundamental técnico.

continua depois da publicidade

A validade da seleção será de um ano, contando a partir da homologação dos resultados, podendo haver prorrogação por igual período. Caso sejam abertas vagas imediatas, os convocados irão trabalhar pelo prazo de um ano, sendo que os contratos também poderão ser estendidos por mais um ano.

Vagas na Fundação de Saúde Pública de São Gabriel do Oeste

Uma das ofertas é para o cargo de Técnico de Laboratório, que terá salário de R$ 2.726,73 por mês. Esse cargo requer nível médio completo mais curso técnico em Laboratório, ou Análises Clínicas, ou Química, ou Biodiagnóstico. Além disso, é necessário ter inscrição no órgão de classe competente.

Leia também

A outra oportunidade do processo seletivo Funsaúde de São Gabriel do Oeste é para o cargo de Lavadeira. Para pleitear essa função, é necessário ter nível fundamental completo. O salário mensal previsto é de R$ 1.484,02. Vale ressaltar que todos os contratados vão trabalhar em jornadas de 44 horas semanais.

continua depois da publicidade

Inscreva-se no seletivo Funsaúde de São Gabriel do Oeste

Os interessados em participar da seleção deverão realizar as inscrições entre os dias 04 e 08 de dezembro de 2023. A candidatura do processo seletivo Fundação de Saúde de São Gabriel do Oeste será presencial no Laboratório de Análises Clínicas do Município. Veja os detalhes:

  • Endereço: Rua Espírito Santo, nº 2107, Centro;
  • Horário: das 8h às 10h30 e das 13h30 às 16h.

Os candidatos deverão apresentar currículo profissional, conforme Anexo III do edital, mais comprovante de escolaridade e demais documentos para pontuação de títulos.

continua depois da publicidade

Prova do processo seletivo Funsaúde de São Gabriel do Oeste

A classificação dos candidatos será feita por meio de avaliação de títulos. A pontuação do processo seletivo Funsaúde de São Gabriel do Oeste será dada por certificados de:

  • Doutorado: 10 pontos;
  • Mestrado: 9 pontos;
  • Especialização: 7 pontos por diploma, somando até 14 pontos;
  • Graduação: 5 pontos;
  • Participação em cursos, seminários, palestras etc.: pontuação variável conforme a carga horária do evento;
  • Tempo de serviço no cargo: 5 pontos por ano, somando até 25 pontos;
  • Tempo de serviço em qualquer função na saúde: 4 pontos por ano, somando até 20 pontos;
  • Tempo de serviço em qualquer função no Poder Público: 3 pontos por ano, somando até 15 pontos;
  • Tempo de estágio: 1 ponto para cada 50h trabalhadas, somando até 5 pontos.

Mais informações

Achou as oportunidades interessantes? Então, antes de se inscrever, leia o edital completo que está disponível no Diário Oficial dos Municípios do Mato Grosso do Sul (DOM MS). O documento pode ser acessado a partir da página 509 da edição do dia 29/11.

Se tiver dúvidas em relação ao processo seletivo, entre em contato com a Fundação de Saúde Pública de São Gabriel do Oeste pelo telefone (67) 3295-2111.

continua depois da publicidade

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade