Prefeitura de Taquaritinga do Norte - PE libera edital de processo seletivo

Processo seletivo Prefeitura de Taquaritinga do Norte, no estado de Pernambuco, disponibiliza vagas para Magarefes, de forma temporária.

Se você tiver ensino fundamental incompleto e deseja trabalhar como Magarefe (Açougueiro), pode participar do novo processo seletivo Prefeitura de Taquaritinga do Norte, no estado de Pernambuco. O período de contratação será, inicialmente, de um ano, mas é possível ocorrer prorrogação desse prazo, desde que de forma justificada.

continua depois da publicidade

Segundo o edital nº 01/2023, que foi retificado, a iniciativa é promovida pela Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente. Uma das justificativas apresentadas para o certame é a demanda emergencial por serviços públicos relacionados à função de Magarefe, já que, no último concurso, nem todas as vagas foram ocupadas.

Processo seletivo Prefeitura de Taquaritinga do Norte: remuneração e atribuições

Ao todo, estão sendo oferecidas dez vagas, nove delas para a ampla concorrência (vagas gerais) e uma reservada para pessoa com deficiência. A jornada é de 40 horas semanais, em troca de uma remuneração mensal de R$ 1.302,00.

Leia também

Esses servidores públicos temporários realizam atividades como as seguintes:

continua depois da publicidade
  • Participam do recebimento de carne e fazem a verificação de qualidade;
  • Retalham as peças, utilizando instrumentos e técnicas;
  • Acompanham o recebimento da carne; e
  • Verificam a quantidade recebida, armazenando em locais apropriados.

Inscreva-se

Você pode garantir a sua participação, desde que se inscreva até o dia 6 de abril de 2023, das 8h às 12h, na Secretaria de Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente de Taquaritinga. O telefone para contato com a pasta é o (81) 3733-2107.

Há ainda a possibilidade de inscrição pelo e-mail secretariaagricultura06@gmail.com. Nesse caso, o candidato deve encaminhar toda a documentação exigida de forma digitalizada e bastante legível. Não há cobrança alguma de taxa de inscrição.

continua depois da publicidade

Estrutura do processo seletivo Prefeitura de Taquaritinga do Norte

A seleção será realizada em duas etapas essenciais: avaliação curricular (classificatória) e prova prática de aptidão mínima para a função (eliminatória). Por conta desses dois momentos, os critérios de boa pontuação serão os seguintes:

  • Experiência profissional na área de atuação específica contará bastante - será dado um ponto a cada seis meses de serviço comprovado. O máximo é seis pontos;
  • Curso de capacitação e extensão com carga horária mínima de 16 horas/aula, desde que seja na área específica da função.

A prova prática, por sua vez, avaliará os seguintes quesitos:

  • Verificação dos itens de segurança obrigatórios - até um ponto e meio;
  • Verificação da manutenção e funcionamento dos materiais e sua condução;
  • Operação na tarefa; e
  • Segurança no local do trabalho.

O processo seletivo Prefeitura de Taquaritinga terá validade inicial de um ano, passível de ser prorrogada, caso necessário. Veja o edital completo e as atualizações no site oficial.

continua depois da publicidade

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade