Prefeitura de Jaraguá do Sul - SC abre 200 vagas em processo seletivo

Processo seletivo Prefeitura de Jaraguá do Sul, em Santa Catarina, oferece salário mensal de R$ 2.900,00. Saiba os detalhes.

Foi publicado o edital nº 001/2023, referente ao processo seletivo Prefeitura de Jaraguá do Sul, no estado de Santa Catarina, que visa preencher 200 vagas imediatas. As oportunidades são para profissionais de nível superior, que vão atuar nas Unidades Escolares da Rede Municipal de Ensino.

continua depois da publicidade

O candidato aprovado poderá ser convocado para atuar em caráter temporário no local em quer for designado. Em caso de posterior demissão do profissional, a vaga será preenchida conforme a disponibilidade de profissionais contratados ou pela ordem de classificação.

Vagas do processo seletivo Prefeitura de Jaraguá do Sul

Estão disponíveis 200 vagas para o cargo de Profissional de Apoio Escolar - REDA. Para disputar uma das oportunidades, é necessário que o candidato possua licenciatura plena em pedagogia, curso normal superior ou ensino superior com licenciatura plena em um dos componentes curriculares que compõem a grade curricular da Rede Municipal.

Leia também

O profissional contratado terá direito ao salário inicial de R$ 2.900,00 para atuar em jornadas de 40 horas semanais.

Inscrições e seleção do processo seletivo Prefeitura de Jaraguá do Sul

Os candidatos devem solicitar inscrição, exclusivamente via internet, no período de 15 a 26 de fevereiro de 2023.

Para isso o interessado deverá preencher a ficha de inscrição, disponível no anexo I do edital, reunir os documentos solicitados, e enviar todo o material para o seguinte e-mail: edital001@edu.jaraguadosul.sc.gov.br.

continua depois da publicidade

Serão considerados aprovados no certame aqueles que atenderem a todos os requisitos estabelecidos no edital de abertura. Os candidatos serão avaliados de acordo com a experiência profissional, somando um ponto por mês trabalhados nos cargos de Auxiliar de Sala/Classe, Atendente de Berçário e/ou Recreador, Profissional de Apoio Escolar terceirizado.

Caso haja igualdade de pontos obtidos, terá preferência o candidato com maior idade.

Edital e outras informações

Os profissionais serão admitidos em caráter temporário, por regime de direito administrativo especial (REDA), para atender necessidade temporária decorrente de excepcional interesse público.

O candidato, classificado e convocado, que não aceitar a vaga oferecida poderá ser novamente convocado ao final da lista. Vale salientar que, conforme disposto na Portaria Conjunta SES/SED/DCSC Nº 79 de 18 de janeiro de 2022, a vacinação contra a COVID-19 será obrigatória para todos os trabalhadores da Educação.

Para saber mais detalhes sobre a realização do processo seletivo Prefeitura de Jaraguá do Sul, é importante ler com atenção o edital de abertura. O documento está disponível no site da Administração Pública.

Quaisquer dúvidas deverão ser direcionadas à Secretaria Municipal de Educação, que disponibiliza os seguintes canais de atendimento:

  • Telefone: (47) 2106-8183;
  • Endereço de e-mail: educacao@edu.jaraguadosul.sc.gov.br.
Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade