Prefeitura de Ijuí – RS abre vagas com remuneração de R$ 6.071

Processo seletivo Prefeitura de Ijuí, no Rio Grande do Sul, viabilizará a contratação de dois Procuradores Municipais. Confira os detalhes.

A Prefeitura de Ijuí divulgou o edital de abertura do processo seletivo simplificado número 04/23, visando preencher duas vagas imediatas para a função temporária de Procurador. O processo seletivo Prefeitura de Ijuí está sendo realizando com o apoio de uma Comissão interna composta por três servidores.

continua depois da publicidade

Se você possui curso superior de bacharelado em Ciências Jurídicas e Sociais, registro ativo na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e idade mínima de 21 anos, pode participar desta concorrência. Veja todos os detalhes sobre o evento.

Vagas do processo seletivo Prefeitura de Ijuí

Leia também

O processo seletivo da Prefeitura de Ijuí oferece, como já enfatizamos, duas vagas imediatas para a função temporária de Procurador. A contratação será pelo período de 12 meses, podendo ser renovada por igual período.

A remuneração é de R$ 6.071,01, acrescida de auxílio-alimentação e férias proporcionais. O processo seletivo terá validade de dois anos, prorrogáveis por mais dois anos, uma única vez.

continua depois da publicidade

Inscrições ao processo seletivo Prefeitura de Ijuí

As inscrições para o processo seletivo poderão ser realizadas entre 9h e 11h e de 14h às 16h, do dia 10 de julho a 21 de julho de 2023.

Os interessados devem se inscrever pessoalmente na Secretaria Municipal de Administração, localizada no 4º andar do edifício do Banco do Brasil, na esquina das Ruas XV de Novembro e 20 de Setembro, nº 593, Centro.

Classificação no processo seletivo Ijuí

Não haverá prova objetiva escrita no processo seletivo, mas haverá duas etapas avaliativas bem definidas: a primeira consistirá na avaliação do rendimento escolar de graduação, com o ranqueamento pela média global das notas por matérias/disciplinas cursadas.

Já a segunda etapa consistirá na validação dos títulos de pós-graduação, mestrado e doutorado, além da soma dos pontos pelas experiências profissionais. Veja quais os itens passíveis de pontuação:

continua depois da publicidade
  • Pós-graduação – mestrado/doutorado: 20 pontos;
  • Pós-graduação – especialização: 10 pontos;
  • Tempo de exercício na advocacia pública, devidamente comprovado: 1,25 pontos;
  • Tempo de exercício na advocacia privada, devidamente comprovado: 0,75 ponto.

Os critérios de desempate serão os seguintes:

  • Idade mais avançada, aos que se enquadrem na faixa de 60 anos ou mais;
  • Maior nota na experiência em advocacia pública;
  • Maior nota na experiência em advocacia privada;
  • Maior nota na primeira etapa; e
  • Sorteio em ato público.

Processo seletivo Prefeitura de Ijuí: mais informações

Para obter mais informações ou esclarecer dúvidas, os interessados podem entrar em contato com a Prefeitura pelo telefone (55) 3331-8200.

É possível, se preferir, enviar um e-mail para a Ouvidoria, no endereço ouvidoria@ijui.rs.gov.br. O importante é que os candidatos tenham lido o edital, antes de entrar em contato.

continua depois da publicidade
Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade