Prefeitura de Guarapari - ES abre vagas; remuneração de R$ 5,5 mil

Processo seletivo Prefeitura de Guarapari, no estado do Espírito Santo, abre oito vagas temporárias para a Secretaria Municipal de Saúde.

Lançado o edital nº 020/2023 de mais um processo seletivo Prefeitura de Guarapari, no Espírito Santo, o qual, desta vez, busca captar pessoal para atuação temporária no âmbito da Secretaria Municipal de Saúde (SEMSA). A ocupação disponibilizada é Especialista em Saúde I/Profissional em Odontologia/Odontólogo.

continua depois da publicidade

Se você tem diploma de ensino superior completo na área de Odontologia, associado a registro ativo no Conselho Regional de Odontologia, inscreva-se. São oito vagas existentes, além da formação de cadastro de reserva.

Vagas do processo seletivo Prefeitura de Guarapari

A contratação dos profissionais Odontólogos será imediata e durável pelo prazo determinado de seis meses, podendo ser prorrogada por igual período. A remuneração prevista é de R$ 5.553,24 para o cumprimento de jornada de 40 horas semanais.

Leia também

Processo seletivo Prefeitura de Guarapari: inscrição

As inscrições configuram a primeira etapa do processo seletivo Prefeitura de Guarapari. Elas serão aceitas das 9h às 11h e das 13h às 16h, na Sede Administrativa da SEMSA (Rua Adamastor Antônio da Silva, s/nº, Muquiçaba, em Guarapari).

continua depois da publicidade

O prazo de candidatura vai de 4 a 6 de dezembro de 2023. Lembre-se de que, no local informado, será necessário entregar a Ficha de Inscrição (anexo 2 do edital) preenchida e assinada, além dos originais e cópias simples dos demais documentos exigidos, que são:

  • Documento de identidade com foto;
  • Registro no Conselho;
  • CPF;
  • Comprovação da formação acadêmica;
  • Comprovação dos títulos adicionais;
  • Comprovações de tempo de serviço.

A documentação deverá estar em envelope único, sem lacre, contendo, como identificação, o nome completo do candidato, o telefone para contato e o número de laudas a ser conferido no ato da inscrição.

continua depois da publicidade

Processo seletivo Prefeitura de Guarapari: outras etapas

Além da inscrição já descrita antes, os candidatos passarão pelas etapas de: análise de tempo de serviço na área pleiteada, escolaridade/títulos e cursos na área pleiteada. Veja como se dará a extração dos pontos:

  • Tempo de serviço na área pleiteada, sendo considerado meio ponto por mês de 30 dias completos, até o limite de 120 meses;
  • Cursos e outros títulos compatíveis com o exercício da função pleiteada (doutorado, mestrado, pós-graduação/capacitação e aperfeiçoamentos diversos).

Desempates e mais informações

Ocorrendo igualdade de pontuações, a comissão de seleção dará preferência, por ordem de prioridade, aos seguintes casos:

  • Maior pontuação no tempo de serviço na área pleiteada;
  • Maior pontuação nos cursos e títulos na área pleiteada; e
  • Maior idade do concorrente.

O edital encontra-se no link oficial da Prefeitura e deve ser lido em sua íntegra. Havendo qualquer dúvida, contate a administração municipal pelo telefone (27) 3361-8200.

continua depois da publicidade

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar
ÓrgãoVagas
CREFITO 15 260
PGM Vitória 3
Banestes 538
Prefeitura de Vitória 1
Caixa 4.050
Veja todos » Concursos Abertos

Concursos em sua
cidade