Prefeitura de Diamantina – MG abre vagas em processo seletivo

Processo seletivo Prefeitura de Diamantina, no estado de Minas Gerais, abre vagas destinadas a profissionais com nível médio de escolaridade.

Estão abertas as inscrições para participar do processo seletivo Prefeitura de Diamantina, no estado de Minas Gerais. O edital nº01/2023 visa o provimento de 25 vagas imediatas, além de formar cadastro reserva, em cargos de nível médio completo. Além das oportunidades de ampla concorrência, há vagas reservadas para pessoas com deficiência.

continua depois da publicidade

O processo seletivo simplificado está sendo organizado e executado sob responsabilidade da banca Fundação de Apoio ao Desenvolvimento do Ensino Superior do Norte de Minas – FADENOR. As contratações provenientes deste certame serão realizadas sob o regime jurídico da Consolidação das Leis do Trabalho – CLT.

Processo seletivo Prefeitura de Diamantina: vagas

Todas as vagas disponíveis no processo seletivo Prefeitura de Diamantina são destinadas ao cargo de Agente Comunitário de Saúde. Para concorrer é preciso atender a alguns requisitos, como:

  • Ensino médio completo;
  • Residir na área de abrangência em que irá atuar, desde a data da publicação do edital do processo seletivo;
  • Ter a idade mínima de 18 anos completos, ou ser emancipado.

Aquele que for contratado vai receber o vencimento de R$ 2.640,00 para trabalhar em jornadas de 40 horas por semana.

continua depois da publicidade

Processo seletivo Prefeitura de Diamantina: veja como participar

As inscrições para participar do processo seletivo Prefeitura de Diamantina estão abertas e devem ser realizadas, exclusivamente via internet, até as 17h de 8 de novembro de 2023.

Para isso o candidato deverá acessar o site da banca organizadora e preencher o formulário para o cargo e área de atuação de interesse. Ao final, para confirmar a solicitação, será preciso pagar a taxa no valor de R$ 70,00.

Processo seletivo Prefeitura de Diamantina: seleção dos candidatos

Todos os profissionais inscritos no processo seletivo Prefeitura de Diamantina serão avaliados a partir da realização de provas objetivas, fase com caráter eliminatório e classificatório, previstas para serem aplicadas no dia 17 de dezembro de 2023.

continua depois da publicidade

Elas serão compostas por 30 questões de múltipla escolha, que estarão distribuídas da seguinte maneira:

  • 10 questões sobre Conhecimentos na Área da Saúde;
  • 10 questões sobre Língua Portuguesa;
  • 5 questões sobre Noções de Informática;
  • 5 questões sobre Raciocínio Lógico.

Vale salientar que os candidatos aprovados neste processo seletivo deverão apresentar, no momento da contratação, o certificado de conclusão do curso de formação inicial. Esse curso é ofertado de forma gratuita na internet.

Edital Prefeitura de Diamantina

O prazo de validade deste processo seletivo simplificado será por dois anos, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma vez e por igual período.

continua depois da publicidade

Para saber mais detalhes sobre a realização do processo seletivo Prefeitura de Diamantina, é importante ler com atenção o edital publicado no endereço eletrônico da banca Fundação de Apoio ao Desenvolvimento do Ensino Superior do Norte de Minas – FADENOR.

Dúvidas devem ser sanadas com a empresa responsável no telefone (38)3690-3930, ou (38)3690-3931.

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade