Foi publicado um comunicado de prorrogação das inscrições do edital nº 002/2023, referente ao processo seletivo Prefeitura de Catalão, no estado de Goiás. Conforme o documento, os candidatos terão até o dia 28 de fevereiro de 2023 para efetuarem suas inscrições.
O certame visa o preenchimento de 60 vagas imediatas, além de formar reserva técnica em outras 180 oportunidades. Os profissionais contratados por meio dessa seleção vão atuar na área da infraestrutura do município.
Este processo de seleção terá vigência pelo período de dois anos, contados da efetiva contratação, podendo ser prorrogados por igual período.
Vagas do processo seletivo Prefeitura de Catalão
Todas as vagas deste processo de seleção são destinadas ao cargo de Auxiliar de Execução de Infraestrutura de Vias Públicas. Os profissionais serão contratados para atuar em jornadas de 40 horas semanais e terão direito a remuneração de R$ 1.600,00.
Para disputar as vagas, é preciso ter nível fundamental incompleto. Os contratados vão atuar na área da infraestrutura do município, revitalizando o calçamento da Avenida Raulina Fonseca Paschoal.
Processo seletivo Prefeitura de Catalão: inscrições
Os interessados em participar do processo seletivo Prefeitura de Catalão devem realizar suas inscrições, exclusivamente de maneira presencial, entre os dias 15 e 28 de fevereiro de 2023 – conforme comunicado de prorrogação.
Para isso será necessário comparecer à Rua Nassin Ágel nº 505, centro, no Prédio da Prefeitura Municipal/Auditório de Catalão. O horário de atendimento será das 8h às 11h e das 13h às 17h.
Leia o edital com atenção e confira quais os documentos devem ser entregues no ato de inscrição. O regulamento está publicado no site da Prefeitura de Catalão.
Quaisquer dúvidas ou reclamações devem ser direcionadas à administração pública, que disponibiliza os seguintes canais de atendimento:
- Endereço de e-mail: ouvidoria@catalao.go.gov.br;
- Telefone: (64) 3441-5000.
Processo seletivo Prefeitura de Catalão: prova de títulos
Os candidatos serão avaliados por meio de análise curricular de títulos/experiências profissionais, pontuando os seguintes critérios:
- Experiência comprovada na área do cargo pretendido: 30 pontos por ano trabalhado (máximo de 60 pontos);
- Experiência comprovada em Serviço Público (em qualquer área), desde que não pontuado anteriormente: 15 pontos por ano trabalhado (máximo de 30 pontos);
- Participação em cursos de capacitação na área de sinalização de obras, trabalho em altura, riscos ambientais presentes nos serviços de manutenção, infraestrutura, danos à saúde, conservação e limpeza de vias urbanas, escavações manuais e mecanizadas de valas, estabilidade de terrenos, talude, escoramentos e outros na área do cargo pretendido: máximo de 10 pontos.
Critérios de desempate
Havendo empate entre dois candidatos ou mais, terá preferência, sucessivamente, aquele que:
- Tiver idade igual ou superior a sessenta anos;
- Tiver maior tempo de trabalho desenvolvido na prestação de serviços na área do cargo pretendido;
- Fizer a maior pontuação nos títulos de atualização, capacitação, aprimoramentos, especialização, etc;
- Tiver maior tempo de trabalho com experiência comprovada em Serviço Público;
- Tiver maior idade, para os candidatos não alcançados pelo Estatuto do Idoso.