Policlínica do Engenho Novo de Barueri - SP abre processo seletivo

Processo seletivo Policlínica do Engenho Novo de Barueri, em São Paulo, conta com oportunidades de diferentes níveis de escolaridade.

A Policlínica do Engenho Novo, localizada no município de Barueri, no estado de São Paulo, abriu o edital nº 01/2023 para a realização de um novo certame. O processo seletivo Policlínica do Engenho Novo de Barueri tem como objetivo primordial o preenchimento de 12 vagas de início imediato para profissionais de níveis fundamental, médio e técnico.

continua depois da publicidade

O Instituto Brasil de Gestão Pública (IBRAGESP) será a banca organizadora. Os aprovados serão lotados no Centro de Especialidades e Diagnósticos do Engenho Novo.

Os profissionais deverão ser contratados conforme o regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) de forma temporária. Haverá uma avaliação do contratado durante o período dos primeiros 45 dias de prestação de trabalho. O tempo poderá ser dobrado em caso de necessidade.

Processo seletivo Policlínica do Engenho Novo de Barueri: vagas

Leia também

As 12 oportunidades do processo seletivo Policlínica do Engenho Novo de Barueri possuem jornadas de trabalho diárias que podem ir de seis a 12 horas. Os ganhos variam entre R$ 1.728,40 e R$ 3.622,00. Confira as oportunidades do certame conforme o nível de escolaridade exigido:

Nível fundamental

  • Controlador de acesso.

Nível médio

  • Atendente;
  • Posso Ajudar.

Nível técnico

  • Técnico de Enfermagem;
  • Técnico de Radiologia.

Algumas profissões podem exigir experiência na área e outras requerem também que o interessado esteja inscrito no conselho de classe.

Processo seletivo Policlínica do Engenho Novo de Barueri: inscrições

Os registros do processo seletivo Policlínica do Engenho Novo de Barueri foram abertos em 22 de março e vão ficar disponíveis até o dia 25 de março de 2023. As inscrições são online, devendo ser feitas via e-mail, para o endereço contato@ibragesp.org.br

continua depois da publicidade

A vaga pretendida precisará estar no assunto do e-mail. Além disso, o interessado necessita anexar o seu currículo profissional no e-mail.

Processo seletivo Policlínica do Engenho Novo de Barueri: etapas

Uma prova de títulos será aplicada para todos os participantes. Não foram informados os critérios que serão utilizados para classificar os candidatos.

Depois, os profissionais participarão de uma entrevista pessoal. Em seguida, será realizada uma prova técnica, na qual, o candidato precisará acertar ao menos 70% das questões.

Por fim, o interessado deverá entregar os documentos exigidos pelo edital e passar por um exame médico.

Mais informações sobre o certame

O edital completo pode ser lido no site da Prefeitura de Barueri. O seletivo terá vigência de 90 dias, contados a partir da data da publicação do edital. Em caso de dúvidas, o candidato poderá entrar em contato com o IBRAGESP pelo e-mail contato@ibragesp.org.br.

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade