EBSERH - UnB prorroga processo seletivo; mensais de R$ 9,9 mil

Processo seletivo EBSERH - UnB abre oportunidades de trabalho para profissionais da área da saúde, com avaliação curricular e de títulos.

Se você possui nível superior na área de Medicina, já pensou em atuar na Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares? Então, saiba que encontra-se aberto, no Distrito Federal, o processo seletivo EBSERH - UnB. O PSS nº 33/2023, regido pelo edital nº 02/2023, teve as inscrições prorrogadas, visando ocupar duas vagas na especialidade de Radioterapia.

continua depois da publicidade

Os contratados trabalharão em regime celetista no Hospital Universitário da Universidade Federal de Brasília. Confira a seguir todos os outros detalhes importantes para que possa concorrer.

Requisitos das vagas do processo seletivo EBSERH - UnB?

As duas vagas de Médico - Radioterapia estão distribuídas por duas cotas: ampla concorrência e pessoa com deficiência. O interessado precisa possuir diploma de curso de graduação em Medicina, além do certificado de conclusão de Residência Médica em Radioterapia ou o título de especialista em Radioterapia e o registro profissional no Conselho Regional de Medicina.

Leia também

O salário mensal será de R$ 9.973,12 para carga horária de trabalho de 24 horas semanais. A contratação será pelo prazo determinado máximo de até dois anos.

continua depois da publicidade

Como se inscrever no processo seletivo EBSERH - UnB

As inscrições foram prorrogadas por meio do site da EBSERB, na aba Concursos e Seleções, até o dia 9 de maio de 2023, às 23h59. Não há previsão de taxa de inscrição.

Preencha o Formulário Eletrônico de Inscrição, anexe o Currículo e documentação comprobatória dos títulos e da experiência profissional.

Antes de confirmar a inscrição, leia o edital em sua íntegra. Havendo dúvidas, envie mensagem para o endereço eletrônico: divgp.hub-unb@ebserh.gov.br.

Classificação no edital EBSERH - UnB

Os critérios de classificação estão sob a responsabilidade de uma comissão própria da EBSERH/HUB-UnB, que analisará os títulos e comprovantes de experiência profissional apresentados. Veja de onde sairá a somatória da pontuação:

continua depois da publicidade
  • Diploma de curso de pós-graduação em nível de doutorado na área da Saúde ou de Educação - dois pontos por títulos, o máximo é de quatro pontos;
  • Diploma de curso de pós-graduação em nível de mestrado na área da Saúde - dois pontos por títulos, o máximo é de quatro pontos;
  • Certificado de conclusão de residência médica em outras áreas, devidamente reconhecido pela Comissão Nacional de Residência Médica - cinco pontos, o máximo é de 10 pontos;
  • Certificado de curso de pós-graduação em nível de especialização lato sensu, a partir de 360 horas, na área médica. Essa especialização precisa ser reconhecida pela Associação Médica Brasileira e registrada no Conselho Regional de Medicina - um ponto, com pontuação máxima de dois pontos;
  • Tempo de experiência no exercício da profissão, desde que em anos completos, sem sobreposição de tempo - um ponto por ano, sendo o máximo de dez anos.

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade