Se você possui nível superior na área de Medicina, já pensou em atuar na Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares? Então, saiba que encontra-se aberto, no Distrito Federal, o processo seletivo EBSERH – UnB. O PSS nº 33/2023, regido pelo edital nº 02/2023, teve as inscrições prorrogadas, visando ocupar duas vagas na especialidade de Radioterapia.
Os contratados trabalharão em regime celetista no Hospital Universitário da Universidade Federal de Brasília. Confira a seguir todos os outros detalhes importantes para que possa concorrer.
Requisitos das vagas do processo seletivo EBSERH – UnB?
As duas vagas de Médico – Radioterapia estão distribuídas por duas cotas: ampla concorrência e pessoa com deficiência. O interessado precisa possuir diploma de curso de graduação em Medicina, além do certificado de conclusão de Residência Médica em Radioterapia ou o título de especialista em Radioterapia e o registro profissional no Conselho Regional de Medicina.
O salário mensal será de R$ 9.973,12 para carga horária de trabalho de 24 horas semanais. A contratação será pelo prazo determinado máximo de até dois anos.
Como se inscrever no processo seletivo EBSERH – UnB
As inscrições foram prorrogadas por meio do site da EBSERB, na aba Concursos e Seleções, até o dia 9 de maio de 2023, às 23h59. Não há previsão de taxa de inscrição.
Preencha o Formulário Eletrônico de Inscrição, anexe o Currículo e documentação comprobatória dos títulos e da experiência profissional.
Antes de confirmar a inscrição, leia o edital em sua íntegra. Havendo dúvidas, envie mensagem para o endereço eletrônico: divgp.hub-unb@ebserh.gov.br.
Classificação no edital EBSERH – UnB
Os critérios de classificação estão sob a responsabilidade de uma comissão própria da EBSERH/HUB-UnB, que analisará os títulos e comprovantes de experiência profissional apresentados. Veja de onde sairá a somatória da pontuação:
- Diploma de curso de pós-graduação em nível de doutorado na área da Saúde ou de Educação – dois pontos por títulos, o máximo é de quatro pontos;
- Diploma de curso de pós-graduação em nível de mestrado na área da Saúde – dois pontos por títulos, o máximo é de quatro pontos;
- Certificado de conclusão de residência médica em outras áreas, devidamente reconhecido pela Comissão Nacional de Residência Médica – cinco pontos, o máximo é de 10 pontos;
- Certificado de curso de pós-graduação em nível de especialização lato sensu, a partir de 360 horas, na área médica. Essa especialização precisa ser reconhecida pela Associação Médica Brasileira e registrada no Conselho Regional de Medicina – um ponto, com pontuação máxima de dois pontos;
- Tempo de experiência no exercício da profissão, desde que em anos completos, sem sobreposição de tempo – um ponto por ano, sendo o máximo de dez anos.