Concurso Consed GO: edital com 32 vagas

Concurso Consed GO tem oportunidades para quem tem nível médio completo. Organização será do IASP.

O Consed, em Goiás, com o objetivo de preencher os seus quadros, divulgou o edital nº 001/2023 para a realização de um novo certame. O concurso Consed GO oferece 32 vagas para quem tem nível médio completo, sendo sete de início imediato.

continua depois da publicidade

O Instituto Aplicado de Seleção e Pesquisa (IASP) será a banca organizadora. As oportunidades são destinadas ao município de Itapuranga, em Goiás.

Concurso Consed GO: vagas e ganhos

Ao todo, o certame possui 32 vagas para Fiscal Ambiental. Do total, sete são diretas, sendo uma para Pessoa com Deficiência (PcD). O restante (25 oportunidades) é de formação de cadastro reserva.

Leia também

Para concorrer é preciso ter nível médio completo. Os ganhos serão de R$ 1.500,00 para jornadas de 40 horas semanais.

Concurso Consed GO: como se inscrever

Os registros podem ser feitos desde o dia 07 de março e vão ficar disponíveis até 03 de abril de 2023. A inscrição é online, no site do IASP (banca organizadora).

A taxa de participação custa R$ 137,50 para todos os participantes. Contudo, existe a previsão de isenção para quem comprovar hipossuficiência de recursos financeiros, conforme especificado no edital. Além disso, fica a recomendação para que o interessado verifique o prazo de solicitação do benefício.

continua depois da publicidade

Concurso Consed GO: etapas

Uma prova objetiva deverá ser aplicada para todos os participantes do concurso Consed GO. A avaliação ocorrerá na data prevista de 23 de abril de 2023. As seguintes disciplinas deverão ser cobradas:

  • Língua Portuguesa;
  • Conhecimentos Específicos.

Ainda haverá uma prova discursiva no valor de 20 pontos. Ela será realizada no mesmo dia da avaliação objetiva. Seus detalhes podem ser encontrados no edital.

Concurso Consed GO: critérios de desempate

Como existe a possibilidade de dois ou mais participantes empatarem com a mesma nota. O edital prevê que os critérios de desempate do concurso Consed GO serão os seguintes:

  • Candidato mais velho, desde que com 60 anos ou mais, segundo o Estatuto do Idoso;
  • Pessoa que obtiver a maior nota na prova objetiva de Conhecimentos Específicos;
  • Participante que obtiver maior nota na prova de português;
  • Candidato que possui pós-graduação na área ambiental;
  • Pessoa que tiver maior idade.

Mais informações sobre o certame

É possível ler o edital completo no site do IASP (banca organizadora). O concurso terá validade de dois anos e existe a possibilidade de prorrogação pelo mesmo período se houver interesse por parte do Consed GO.

O participante que possuir algum tipo de dúvida em relação ao edital ou que não estiver conseguindo se inscrever poderá entrar em contato com o IASP pelo telefone (61) 3264-3477.

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade