Descubra a idade em que você será mais feliz, segundo a numerologia

Os cálculos são feitos a partir da data de nascimento, chegando ao número que precisa ter dois dígitos. Saiba mais.

A numerologia é um campo da pseudociência que estuda os fenômenos relacionados aos números e como eles podem até mesmo o futuro. Quem é adepto do misticismo em torno do assunto gosta, por exemplo, de conferir qual é o seu "Número de Destino".

Até porque o dígito teria o potencial de revelar características das pessoas, além de pontos a serem trabalhados com mais cuidado para colher frutos positivos com o passar do tempo. Também é possível até mesmo relacionar o significado da numerologia com as placas de carro.

Mas, na matéria de hoje, vamos te mostrar qual seria a possível idade em que você tende a ser mais feliz. Os cálculos são feitos a partir da data de nascimento, chegando ao número que precisa ter dois dígitos. Entenda mais detalhes no decorrer de nosso conteúdo.

Lembrando que a numerologia deve ser vista apenas a título de curiosidade, já não podemos usá-la para traçar o nosso caminho em vida. Até porque o estudo não tem nenhuma comprovação científica.

Leia também

Use como referência somente para entender quais seriam os possíveis "sinais do Universo" para a sua vida. O nosso destino é único e varia de contexto para contexto, sendo que nós somos responsáveis pelo que faremos e quais ótimas tomaremos com o passar do tempo.

Auge da felicidade: descubra por meio da numerologia

Assim como o "Número de Destino", a idade em que você tende a ser mais feliz é calculada com base na data de nascimento. Vou usar o meu exemplo como referência para você entender como realmente funciona. Olha só: nasci em 9 de junho de 1995.

Para fazer o cálculo, preciso somar todos os números que representam a minha data de nascimento, incluindo o número do mês, até chegar ao resultado de dois dígitos. Então, vamos lá: 9 + 6 + 1 + 9 + 9 + 5 = 39. Ou seja? O auge da minha felicidade, segundo a numerologia, ocorrerá durante os meus 39 anos de idade.

O cálculo é bem tranquilo de se fazer, não é? Realize as somas aí na sua casa e identifique qual seria, em tese, a sua idade mais feliz.

"Idade da felicidade" já passou, e agora?

Fique tranquilo. Você pode usar o resultado do cálculo como referência para outros aspectos da sua vida. É possível utilizá-lo, por exemplo, como o seu número da sorte em jogos onde o acaso deve girar ao seu favor. Você pode pesquisar, também, qual o significado do seu número.

Assim, você percebe o que faz sentido ou não para a sua vida. Mas e aí, qual é o seu número da felicidade? Já passou a idade ou ainda vai acontecer num futuro não tão distante?