5 filmes da Netflix que são perfeitos para relaxar após os estudos

Se você está estudando à beça para as provas do concurso, conheça cinco filmes da Netflix que são perfeitos para relaxar após os estudos.

O concurseiro, que tem um ritmo de estudos cada vez mais frenético, precisa se dar conta de que é necessário tirar um tempinho para relaxar o corpo e a mente.

Se um dos seus hobbies é ficar deitado no sofá da sala assistindo TV, depois de estudar bastante para as provas do certame, selecionamos cinco filmes da Netflix que são perfeitos para relaxar após os estudos.

1) Modo Avião

YouTube video

Esse é um dos filmes da Netflix ideais para dar aquela boa relaxada depois de estudar. A obra foi produzida em 2020 e conta a história de uma jovem que recebe uma proposta irrecusável para se tornar influenciadora digital de uma renomada marca. Ela abandona a universidade e dedica todo o seu tempo para esse novo projeto profissional.

Com o passar dos meses, a influencer percebe que o seu trabalho, no qual ela tanto se dedicava, estava se tornando nocivo para ela, já que suas postagens no celular precisavam ser constantes. Um belo dia, a moca acaba sofrendo um acidente de carro, o que a faz repensar sobre a sua carreira de influenciadora digital.

Pouco tempo depois, ela desiste da função e resolve morar na casa do seu avô, que residia em uma cidade agradável e pacata do interior. Aí ela acaba descobrindo o verdadeiro significado da palavra “tranquilidade”.

2) De Volta ao Baile

Produzido em 2022, esse filme conta a trajetória de uma líder de torcida que tinha tudo o que queria em sua vida – até o destino interferir. A jovem sofre um terrível acidente que a deixa em coma por 20 anos. Depois de finalmente sair dessa condição, ela acorda e decide ter a vida que tinha antes.

A moça volta para o Ensino Médio para recuperar a popularidade de antes e conseguir ser consagrada como a rainha do baile de formatura do colegial. Mas tinha um problema no qual ela não havia percebido: os tempos são outros e se adequar à modernidade não será nada fácil para essa jovem.

3) O Sol de Amalfi

Mais um dos filmes da Netflix para relaxar depois dos estudos. Dois jovens começam um romance que mais parecia um conto de fadas. Depois de um tempo, o casal resolve fazer uma viagem com alguns amigos para a paradisíaca Costa Amalfitana. Mal sabiam eles que o destino estava reservando uma “peça” da qual jamais iriam se esquecer na vida.

Com o passar dos dias na cidade dos sonhos, tanto o jovem quanto sua namorada vão precisar lidar a necessidade de amadurecer (já que a vida não é um mar de rosas) e conviver com sentimentos extremamente intensos nos quais não estavam acostumados.

E é aí que o amor do casal é colocado à prova, já que as tentações carnais estão por toda a parte. Se você quer dar uma boa relaxada, não deixe de assistir.

4) Lulli

Esse filme foi produzido em 2021 e conta a história de uma esforçada e ambiciosa estudante de medicina que sofre um misterioso acidente com um aparelho de ressonância magnética. Pois bem. Depois de se recuperar, ela descobre que tem a incrível habilidade de ler todos os pensamentos de quem está ao seu redor, mesmo que não conheça a pessoa.

No início, a moça acabou gostando da ideia e não falou para ninguém. Mas com o passar do tempo, ela percebe que, ao mesmo tempo que isso pareça ser um dom, por outro lado, saber o que as pessoas estão pensando pode parecer uma maldição. Ou seja, ela tem o céu e o inferno em mãos.

O desafio será saber qual dos dois lados é a melhor opção para sua vida. É muito interessante.

5) Olá, Adeus e Tudo Mais

YouTube video

Mais um dos filmes da Netflix perfeitos para relaxar depois dos estudos. Produzida em 2022, a obra é baseada no livro homônimo de Jennifer E. Smith e conta a história de um jovem casal que combina de colocar um ponto final na relação antes de começarem a faculdade, sem mágoas ou ressentimentos de ambas as partes.

Quando a data está se aproximando, eles revivem todos os momentos marcantes do namoro. Porém, a noite de despedida se torna um tórrido encontro e os leva a relembrar marcas familiares, lugares inesquecíveis e, por vezes, inesperados.

E toda essa doce lembrança os leva a questionar se vale a pena fazer o épico amor do Ensino Médio durar para sempre. Esse filme também é show de bola, concurseiro.

Leia também

você pode gostar também

‘Venho por meio deste’: Usar essa expressão em correspondências é correto?

"Venho por meio deste" é uma expressão consideravelmente popular quando se trata de enviar correspondências. Mas a estrutura é ou não correta?

O que a inicial do seu nome diz sobre a sua personalidade? De N a Z

Se você é daqueles concurseiros que procuram maneiras de aprimorar ainda mais o autoconhecimento, chegou a hora de descobrir o que a letra inicial do seu nome revela sobre a sua personalidade.

8 profissões com vagas sobrando por falta de mão de obra

As profissões com vagas sobrando por falta de mão de obra são oportunidades para crescimento no mercado de trabalho aos profissionais que estão procurando uma boa remuneração e benefícios compatíveis.

15 nomes que têm origem germânica e você não fazia ideia

Está pensando em ter filhos no futuro, concurseiro? Então, chegou a hora de conhecer 15 nomes que têm origem germânica.

5 utilidades do limão que você não sabia que existiam

Descubra como o limão pode ser um grande aliado em diversas situações do dia a dia com estas 5 utilidades que talvez você ainda não conheça!

‘Wifi’, ‘wi-fi’ ou ‘wi fi’: Veja como escrever corretamente

Wifi, wi-fi ou wi fi? Qual seria a versão correta do termo? De origem inglesa, é comum fazer confusão ao precisar aplicá-lo. Descubra hoje como escrevê-lo corretamente.