Processo seletivo Prefeitura de Botucatu - SP: 15 vagas na Saúde

A oferta do processo seletivo Prefeitura de Botucatu - SP é para 40 horas de trabalho semanal atendendo às necessidades da Unidade de Saúde da Família.

processo seletivo prefeitura de botucatu sp

Está aberto o edital n° 002/2020 do processo seletivo Prefeitura de Botucatu - SP com oferta de 15 vagas imediatas para a função de Agente Comunitário de Saúde.

A seleção está sendo organizada pela Universidade Municipal de São Caetano do Sul - USCS, junto com a Coordenadoria de Apoio a Instituições Públicas - CAIPIMES.

O prazo de validade será de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período dependendo da necessidade da rede pública.

Vagas disponíveis

A oportunidade é para trabalho na Unidade de Saúde da Família nas diferentes áreas de atendimento espalhadas pela cidade: Aeroporto, Cachoeirinha, Caimã, César Neto, Cohab IV, Comerciários, Jardim Iolanda, Jardim Peabiru, Marajoara, Real Park, Rubião Junior Rural e Urbano, Santa Elisa, Santa Maria e Vitoriana.

No segundo anexo do edital você encontra quais bairros pertencem a cada uma dessas regiões. O salário oferecido é de R$ 1.400,00 para 40 horas de trabalho semanal.

Lembrando que o emprego é para pessoas que possuem Ensino Médio Completo. Vale lembrar que 5% das vagas existentes e das que podem abrir no futuro são reservadas para pessoas com deficiência.

Faça sua inscrição no processo seletivo Prefeitura de Botucatu - SP

O período de inscrições ficará aberto entre os dias 09 de março e 03 de maio de 2020 e, para participar, os candidatos devem preencher o cadastro no site da CAIPIMES. Depois, o candidato precisará pagar uma taxa no valor de R$ 23,70 para garantir que sua inscrição será homologada no processo seletivo Prefeitura de Botucatu - SP.

Contudo, os inscritos que estiverem desempregados a mais de 30 dias, poderão se isentar desse custo. Assim, deverão comprovar sua situação por meio de apresentação da Carteira de Trabalho para análise, na área de Recursos Humanos da Prefeitura, localizada na Rua General Telles, 1021 - Centro, Botucatu/SP. Fique atento aos horários de atendimento que vão das 8h às 11h e das 12h às 16h30.

Etapa única

O processo seletivo Prefeitura de Botucatu - SP contará com apenas uma etapa de avaliação que será uma Prova Objetiva, prevista para acontecer no dia 24 de maio de 2020. Numa duração de três horas, os candidatos responderão 40 questões objetivas de Língua Portuguesa, Atualidades, Noções de Saúde Pública e Conhecimentos Específicos. Todo conteúdo programático você encontra no quarto anexo do edital.

Sobre o município

Botucatu é um município paulista que está localizado a 235 km da capital estadual, São Paulo. Seu nome vem da língua tupi e significa “serra boa”. Segundo o censo do IBGE, a população atual é de 146.497 habitantes e o clima da cidade é tropical de altitude com médias anuais de 20,7 °C.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Botucatu diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Correios (Jovem Aprendiz)Aprendiz4.462
Câmara de GuaráAdvogado e Procurador jurídico1
Câmara de ItirapinaNíveis Médio e Superior2
Câmara de JandiraTodos os níveis de escolaridade8
Câmara de Onda VerdeNíveis Médio e Superior2
Câmara de Santa IsabelAssistente legislativo e Auxiliar legislativo6
Câmara de União PaulistaAdvogado e Procurador jurídico1
CRT - SPNíveis Médio e Superior27
FITO - OsascoNíveis Médio e Superior157
Fundação Adib JateneNíveis Médio e Superior169
Veja todos » Concursos Abertos