Processo seletivo Prefeitura de Mondaí - SC: PROVAS ADIADAS!

A oferta é de 40 horas semanais de trabalho e o processo seletivo Prefeitura de Mondaí - SC contará com etapa única de classificação em forma de prova objetiva.

Processo seletivo Prefeitura de Mondaí - SC

A seleção é para o nível fundamental. - Foto: Pexels

Tem nova seleção para os catarinenses! Foi lançado o edital nº 01/2020 do processo seletivo Prefeitura de Mondaí - SC para ensino fundamental. A execução do certame será feita pela Associação dos Municípios do Extremo Oeste de Santa Catarina - AMEOSC e o prazo de validade será de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Oportunidades abertas

O processo seletivo Prefeitura de Mondaí - SC tem quatro vagas de contratação imediata para o cargo de Agente de Serviços Gerais. Além disso, também foi autorizada a formação de cadastro reserva para essa função. O vencimento ofertado é no valor de R$ 1.340,26 para jornadas de 40 horas de trabalho semanal.

Vale ressaltar que, das vagas disponíveis e das que ainda poderão abrir no período de validade da seleção, 5% serão reservadas às pessoas com deficiência.

Como se inscrever no processo seletivo Prefeitura de Mondaí - SC?

Para se inscrever, o candidato deve entrar no site da AMEOSC e preencher o formulário até o dia 02 de abril de 2020. Caso o interessado não possua acesso à internet em casa, deverá ir à Prefeitura, na Avenida Lajú, n° 420, Centro, onde encontrará um funcionário destacado para auxiliar na inscrição. Após a finalização, será gerado um boleto no valor de R$ 40,00. O pagamento dessa taxa é imprescindível para garantir sua participação no processo seletivo Prefeitura de Mondaí - SC.

Contudo, doadores de sangue ou medula óssea poderão se isentar desse custo. Esses deverão apresentar, no órgão responsável pela seleção:

  • Documento de identificação;
  • Cópia do requerimento de isenção;
  • Declaração que comprove as doações ou carteira de doador.

Os candidatos que desejarem se inscrever na categoria de pessoa com deficiência ou que precisem de algum atendimento especial na hora da prova, deverão apresentar laudo médico na Prefeitura de Mondaí durante o período de inscrições.

Provas adiadas por causa do coronavírus

Haverá apenas uma etapa classificatória no processo seletivo Prefeitura de Mondaí - SC. Os candidatos seriam submetidos a uma prova objetiva na provável data de 18 de abril de 2020.

Entretanto, por causa da pandemia de coronavírus (Covid-19), ela foi adiada conforme comunicado oficial! A nova data para aplicação das provas ainda não foi divulgada. O candidato precisa ficar atento ao site da banca organizadora para acompanhar o novo cronograma. Mais informações podem ser acessadas no site da organização.

A avaliação será composta por 20 questões de múltipla escolha acerca de:

O conteúdo programático você encontra no Anexo II do edital. Fique ligado também nos sites da AMEOSC e da Prefeitura para não perder nenhuma publicação.

Sobre o município

Mondaí é uma pequena cidade no interior de Santa Catarina localizada a 693 km de Florianópolis. Sua colonização começou em 1922 e a maior parte dos seus moradores, na época, eram de origem alemã. Atualmente, sua população é de 11.742 habitantes.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Mondaí diretamente no seu e-mail