SES - PE abre inscrições para processo seletivo

Abertas as inscrições para processo seletivo da Secretaria de Saúde (SES), no Pernambuco. São 139 vagas para médicos e remuneração de R$ 7.514,74.

A Secretaria de Saúde do Estado do Pernambuco (SES) tornou público edital contendo normas para a realização de processo seletivo simplificado, visando a contratação temporária de médicos plantonistas nas diversas especialidades.

No total serão disponibilizadas 139 vagas para médicos, as quais serão destinadas para as seguintes especialidades: Médico Cardiologista; Médico Cirurgião Geral; Médico Cirurgião Pediátrico; Médico Cirurgião Vascular; Médico Clínico Geral; Médico Intensivista de Adulto; Médico Intensivista Pediátrico; Médico Neonatologista; Médico Pediatra; Médico em Radiologia e Diagnóstico por Imagem; Médico Tocoginecologista; e Médico Traumato-Ortopedista.

A jornada de trabalho consiste em regime de plantão de 24 horas em um único turno, ou em dois turnos de 12 horas semanais. A remuneração é de R$ 7.514,74, já inclusa a gratificação de plantão.

Para realizar a inscrição, o candidato deverá preencher o formulário de inscrição disponibilizado no edital, em conjunto com o caderno de apresentação de documentos, até o dia 02 de maio de 2018. As inscrições serão recebidas na Sede da SES, localizada na Rua Dona Maria Augusta Nogueira, n° 519, Bongi, Recife-PE. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Juntamente com o formulário de inscrição e o caderno de apresentação de documentos, o candidato deverá encaminhar cópias dos seguintes documentos exigidos:

- RG;

- CPF;

- Diploma ou Declaração de Conclusão do Curso de Medicina;

- Carteira do Conselho Regional de Medicina;

- Comprovante de residência em nome do candidato;

- Certificado de reservista ou dispensa de incorporação militar, se do sexo masculino;

- Cópias de todos os certificados, certidões, comprovantes e declarações que serão pontuadas na avaliação curricular.

O processo seletivo comportará uma única etapa: avaliação curricular, de caráter classificatório e eliminatório. O resultado final será divulgado no dia 08 de junho de 2018, através do endereço eletrônico da SES: www.saude.pe.gov.br. 

O processo seletivo em questão terá vigência de dois anos, a contar da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado pelo mesmo período.

Link do edital: http://200.238.105.211/cadernos/2018/20180417/1-PoderExecutivo/PoderExecutivo(20180417).pdf (pág. 11)

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Recife diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Correios (Jovem Aprendiz)Aprendiz4.462
Câmara de CustódiaTodos os níveis de escolaridade16
Câmara de GoianaTodos os níveis de escolaridade30
Câmara de LimoeiroNíveis Fundamental e Superior5
Prefeitura de AraçoiabaTodos os níveis de escolaridade352
Prefeitura de FerreirosNíveis Fundamental e Médio9
Prefeitura de GravatáTodos os níveis de escolaridade515
Prefeitura de Lagoa do CarroTodos os níveis de escolaridade193
Prefeitura de Lagoa GrandeTodos os níveis de escolaridade55
Prefeitura de OlindaNível Superior22
Veja todos » Concursos Abertos