Prefeitura de Novo São Joaquim - MT promove processo seletivo

Prefeitura de Novo São Joaquim - MT oferta 82 vagas para profissionais de nível fundamental, médio e superior. Salários chegam a R$ 19.991,77.

prefeitura de novo sao joaquim mt

A Prefeitura de Novo São Joaquim, no Mato Grosso, tornou público o edital do seu novo processo seletivo nº 001/2020 destinado a seleção de profissionais de nível fundamental, médio e superior para contratação por tempo determinado. O processo seletivo da Prefeitura de Novo São Joaquim - MT oferta 82 vagas imediatas, além de formar cadastro de reserva.

Cargos e vencimentos Prefeitura de Novo São Joaquim - MT 

As oportunidades são para profissionais de diversos níveis de escolaridade, para contratação temporária na Prefeitura de Novo São Joaquim.

  • Cargos de nível fundamental: Agente de Serviços Gerais nas áreas (Coletor de Lixo, Copa/Cozinha, Faxineira, Gari Varredor, Guarda e Merendeira), Motorista CNH “D”, Motorista CNH “D” Transporte Escolar e Motorista CNH “D” Infraestrutura;
  • Cargos de nível médio: Agente Administrativo (Recepção), Lactarista, Monitor de Creche, Operador de Máquinas, Técnico de Enfermagem e Técnico em RAIO X;
  • Cargos de nível superior: Assistente Social, Enfermeiro Padrão, Fisioterapeuta, Medico Clínico Geral, Odontólogo, Professor Matemática, Professor Pedagogo e Psicólogo.

Os salários ofertados chegam a R$ 19.991,77.

Inscrições

Os profissionais interessados em participar deste processo seletivo devem realizar suas inscrições, exclusivamente de forma presencial, nos dias 09 e 10 de março de 2020, no Departamento de Recursos Humanos, localizada na Rua Três Nº 49 esquina com a Rua Cachoeira da Fumaça, 77, Jardim das Palmeiras em frente a Prefeitura Municipal de Novo São Joaquim - MT.

O horário de recebimentos das inscrições será das 07h30min às 10h30min e das 13h30min às 16h30min.

As inscrições serão gratuitas.

Etapas de seleção

Os profissionais inscritos neste processo de seleção serão avaliados por meio de etapa única, que é a fase de análise curricular, que levará em conta a qualificação e experiência profissional.

Havendo empate na contagem de pontos, o critério para desempate será:

  • O candidato com maior tempo de experiência na função;
  • O candidato de maior idade.

Validade

O prazo de vigência do presente edital será até 31 de dezembro de 2020.

Edital Prefeitura de Novo São Joaquim - MT

Para maiores informações sobre a realização deste processo de seleção acesse o edital completo que está disponível no Diário Oficial do Tribunal de Contas de Mato Grosso.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Novo São Joaquim diretamente no seu e-mail