Prefeitura de Lambari D'Oeste - MT divulga edital de processo seletivo

No Mato Grosso, a Prefeitura de Lambari D'Oeste, abre seletivo com oportunidades para candidatos de ensino fundamental.

A Prefeitura de Lambari D'Oeste, no Mato Grosso, abre processo seletivo, normatizado pelo edital nº 01/2016. Com a iniciativa, serão selecionados profissionais de ensino fundamental completo, para ocupação de nove vagas imediatas, mais o cadastro de reservas.

As oportunidades ofertadas são para o cargo de Agente Comunitário de Saúde. O salário é de R$ 1.101,96, para trabalhar em carga horária de 40 horas por semana.

As inscrições serão aceitas no período de 26 de outubro a 13 de novembro de 2016, de forma gratuita, via internet, no endereço eletrônico: http://www.lambaridoeste.mt.gov.br.

Os inscritos serão submetidos a prova escrita objetiva e curso introdutório de formação inicial e continuada. A realização da prova objetiva está prevista para o dia 27 de novembro de 2016, em local e horário a serem oportunamente divulgados, no site utilizado para efetuar a inscrição.

A validade do processo seletivo será de dois anos, a contar da data de homologação do resultado, podendo ser prorrogado por igual período.

Edital: http://www.lambaridoeste.mt.gov.br/uploads/publicacoes/anexos/2564_182103_1476994863.pdf

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Lambari d'Oeste diretamente no seu e-mail