Prefeitura de São Tiago - MG realiza novo seletivo

O processo seletivo oferta 14 vagas para profissionais de diversos níveis de escolaridade na Prefeitura de São Tiago, em Minas Gerais.

A Prefeitura de São Tiago, no estado de Minas Gerais, tornou público a realização de novo processo seletivo regido pelo edital nº 001/2020, que é destinado a seleção de profissionais de diversos níveis de escolaridade, para contratação imediata e temporária.

As oportunidades são para lotação na Secretaria Municipal de Saúde.

Cargos do Processo Seletivo Prefeitura de São Tiago

Ao todo estão sendo ofertadas 14 vagas para contratação imediata, nos cargos de: Agente Comunitário de Saúde, Agente de Endemias, Atendente de Consultório Dentário, Auxiliar Administrativo I, Auxiliar de Enfermagem - ESF, Auxiliar de Secretaria Escolar, Fonoaudiólogo do NASF, Motorista I, Operador de Máquina I, Psicólogo, Psicólogo CRAS, Servente de Obras e Técnico em Higiene Dentária.

Inscrições

Os interessados em participar deste processo seletivo devem realizar suas inscrições, de forma presencial, de 17 a 21 de fevereiro de 2020, das 12h:30min às 17h:30min, em dias úteis, no Prédio da Prefeitura Municipal de São Tiago, à Praça Ministro Gabriel Passos, 681 - 2º andar, Centro, São Tiago - MG ou pelo site da Fundação de Apoio à UFSJ - FAUF de 08h do dia 17 às 20h do dia 21 de fevereiro de 2020.

Etapas de seleção

Os profissionais inscritos serão avaliados por meio de provas objetivas, que estão previstas de serem realizadas no dia 15 de março de 2020, em horário e local a ser informado no Comprovante Definitivo de Inscrição.

Edital Prefeitura de São Tiago

Um resumo do edital foi publicado no Diário Oficial da União, edição de 07 de fevereiro de 2020. Em breve, o edital completo deve estar disponível no site da banca organizadora: Fundação de Apoio à UFSJ - FAUF.

Último processo seletivo da Prefeitura de São Tiago

A Prefeitura de São Tiago, localizada no Estado de Minas Gerais, realizou seu último processo seletivo em 2019, com objetivo de prover uma vaga de nível superior, para o cargo de Enfermeiro ESF, que contava com vencimento de R$ 3.869,76 para uma jornada de 40 horas semanais.

A vaga era para atender as necessidades temporárias da Secretaria de Saúde.

Os inscritos foram avaliados por meio de análise curricular, na qual foram pontuadas a experiência profissional do candidato e sua qualificação:

  • Experiência profissional no setor público: de 1 a 5 pontos, conforme o tempo de experiência;
  • Experiência profissional no setor privado: de 0,5 a 2,5 pontos, conforme o tempo de experiência;
  • Pós-graduação lato sensu (Especialização): 2 pontos por título, podendo ser apresentado até 6 títulos;
  • Mestrado: 3 pontos por título, podendo ser apresentado apenas um título;
  • Doutorado: 4 pontos por título, podendo ser apresentado apenas um título;
  • Cursos de qualificação profissional: 1 ponto por curso acima de 20 horas, podendo ser apresentado até 6 cursos. Somente serão considerados os cursos concluídos a partir de 01 de janeiro de 2011.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em São Tiago diretamente no seu e-mail