Fundo Municipal de Saúde de Aruanã - GO divulga edital

Em Aruanã, no estado de Goiás, o Fundo Municipal de Saúde divulgou o edital do processo seletivo que preencherá vaga para Auxiliar de Serviços Gerais da Saúde.

O Fundo Municipal de Saúde da Prefeitura de Aruanã, no estado de Goiás, divulgou o edital de seu processo seletivo simplificado nº 007/2019 que irá preencher vaga temporária na função de Auxiliar de Serviços Gerais da Saúde.

As inscrições serão realizadas até o dia 13 de dezembro de 2019, das 08 às 11 horas e das 14 às 17 horas.

O extrato do edital foi publicado no Diário Oficial de Goiás (DOE - GO) em sua edição de 06 de dezembro de 2019, página 46.

Mais informações poderão ser obtidas na Secretaria Municipal de Saúde e na Sede da Prefeitura Municipal, que fica na Praça Couto Magalhães, nº 22, no centro de Aruanã - GO, ou ainda pelo site da Prefeitura.

O município

A cidade de Aruanã fica no estado de Goiás, a cerca de 315 km da capital Goiânia e bem na divisa com o estado do Mato Grosso, sendo limitado deste estado pelo Rio Araguaia.

A emancipação política do distrito ocorreu em 1958, quando se desmembrou de Goiás. O nome Aruanã é em decorrência de um peixe muito abundante na região.

O turismo se destaca pela pesca esportiva, de aventura e ecológica.

Atualmente, conforme dados do IBGE, a população estimada do município é de 9.875 habitantes.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Aruanã diretamente no seu e-mail

Especial Concurso BB

Veja mais »