Receita Federal abre vagas para Perito Arqueador

Receita Federal do Brasil contratará Peritos Arqueadores para atuar na prestação de serviço de perícia para quantificação de mercadoria importada ou a exportar.

A Receita Federal do Brasil de Maceió, tornou público o edital de processo seletivo n.º 1/2018, destinado a contratação de quatro Peritos Arqueadores, para a prestação de serviço de perícia para quantificação de mercadoria importada ou a exportar.

A contratação dar-se-á título precário e sem vínculo empregatício com a Receita Federal do Brasil.

Os interessados devem realizar suas inscrições serão aceitas no período de 25 de julho a 4 de agosto de 2018, na Delegacia da Receita Federal do Brasil de Maceió-AL (sala da Inspetoria), localizada à Rua Sá e Albuquerque nº 541, 1º andar, Bairro Jaraguá, Maceió/AL.

A seleção dos inscritos se dá por meio dos critérios classificatórios de pontuação previstos no art. 11, da IN RFB nº 1.800/2018.

Os resultados serão divulgados até trinta dias após o encerramento das inscrições.

O credenciamento dos peritos será outorgado pelo Delegado da Receita Federal do Brasil de Maceió, mediante Ato Declaratório Executivo (ADE) publicado no Diário Oficial da União, e terá prazo de validade de dois anos.

Edital com mais informações encontra-se no Diário Oficial da União, publicação do dia 25 de julho de 2018, seção 3; página 77.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Maceió diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Correios (Jovem Aprendiz)Aprendiz4.462
Câmara de Feira GrandeTodos os níveis de escolaridade8
Veja todos » Concursos Abertos