Veja qual é o pior trabalho possível para cada signo do zodíaco

Está em dúvida sobre qual profissão seguir e quer uma força dos astros? Conheça o pior trabalho possível para cada signo do zodíaco e faça a escolha certa.

Muita gente já sabe a profissão que deseja seguir desde cedo. Já outras podem demorar mais para descobrir a carreira que têm mais afinidade mas, em contrapartida, costumam ter certeza das áreas que jamais querem atuar. Se você é daqueles que acredita nas profecias do horóscopo, essa matéria vai te mostrar o pior trabalho possível para cada signo do zodíaco.

Rotinas de um escritório, pressão constante por resultados, falta de segurança, trabalho ao ar livre e atividades que envolvem monotonia, podem ser motivo de desejo para uns e de pavor para outros, quando se trata de carreira profissional. Confira.

Pior trabalho possível para cada signo do zodíaco

1) Áries

Os arianos não têm afinidade com profissões que exigem subserviência. Eles não lidam bem com ordens e simplesmente não suportam trabalhar em uma empresa que tenha uma rotina de atividades pré-estabelecida ou uma chefia que esbanja autoritarismo.

2) Touro

Quando se fala em pior trabalho possível para cada signo do zodíaco, os taurinos merecem destaque. Eles detestam profissões que envolvam dinamismo, movimento e mudanças frequentes. Os nativos de Touro costumam rejeitar trabalhos que não lhes ofereça a máxima segurança. A área de Moda e Artística não combinam com eles.

3) Gêmeos

Os geminianos enlouqueceriam se fossem obrigados a fazer a mesma coisa todos os dias. Atividades rotineiras ou a carreira pública costumam estar fora de cogitação para os ascendentes de Gêmeos. Na verdade, eles precisam de uma dose de adrenalina no trabalho e odeiam tudo aquilo que envolva rotina ou repetição.

4) Câncer

Pensou em pior trabalho possível para cada signo do zodíaco? Os cancerianos detestam profissões que lidam diretamente com dinheiro. Ou seja, cargos ligados ao mercado financeiro não são os mais indicados para os nativos de Câncer, já que não evidenciam o lado humano e mostram a realidade em sua essência.

5) Pior trabalho possível para cada signo do zodíaco: Leão

Os mais criativos do zodíaco não se dão bem com profissões que precisam ser exercidas em consultórios ou escritórios, por exemplo. Além disso, tudo aquilo que é repetitivo traz infelicidade para a vida do leonino. É bem provável que ele nunca tenha vontade de ser um Contador ou Bancário, por exemplo.

6) Virgem

Se você sempre se interessou em conhecer o pior trabalho possível para cada signo do zodíaco, saiba que os virginianos odeiam qualquer profissão que não traga a segurança (emocional e financeira) necessária para eles. Dessa forma, a profissão de Corretor de Imóveis ou Vendedor, raramente são cogitadas pelos ascendentes de Virgem.

7) Libra

Os nativos desse signo prezam pela beleza e equilíbrio no âmbito pessoal e profissional. Por isso, é bem provável de você nunca ver um libriano trabalhando em uma oficina mecânica, ferro velho ou na linha de montagem de uma fábrica, por exemplo. Os cheiros peculiares desses ambientes, o desequilíbrio e predominância da cor cinza, seriam demais para os ascendentes de Libra.

8) Escorpião

Quando se trata do pior trabalho possível para cada signo do zodíaco, sabia que os escorpianos não conseguem se adaptar a uma profissão na qual eles não pudessem colocar todo o seu esforço e capacidade intelectual em prática? É verdade. Trabalhar com vendas ou atuar em carreiras públicas rotineiras pode trazer frustração para a vida deles, a curto prazo.

9) Sagitário

Os sagitarianos são adeptos do movimento e do dinamismo oferecidos por algumas profissões. Qualquer atividade em que a mesmice ou a rotina prevaleçam não servem para eles. Uma função em um banco ou em uma empresa do setor financeiro (ou administrativo), por exemplo, pode não satisfazer os ascendentes desse signo.

10) Capricórnio

Uma profissão que não ofereça uma estrutura adequada, como Vendedor Ambulante ou qualquer outro cargo que não possibilite alcançar o sucesso na carreira, não tem nenhuma compatibilidade com o capricorniano. Eles preferem tudo aquilo que diz respeito ao tradicional e são movidos por desafios.

11) Aquário

Pense em um signo que detesta profissões que são controladas, cheias de regras e com horários para isso e aquilo. Os aquarianos não se dão bem com cargos como Caixa de Banco ou Gestor Financeiro, por causa da sua personalidade. Tudo aquilo em que a rigidez faça parte não combina com pessoas do signo de Aquário.

12) Peixes

O último do pior trabalho possível para cada signo do zodíaco. Sonhadores e donos de uma sensibilidade acima da média, o pisciano pode não se dar bem com profissões que tenham relação com o mercado de finanças, já que não são ligados ao dinheiro. Quer ver um pisciano infeliz? Faça-o trabalhar em uma empresa de investimentos ou cooperativa de crédito, por exemplo.

Leia também

você pode gostar também

7 sinais de que você deveria mudar de profissão

Está insatisfeito com o seu atual emprego? Então conheça os sete sinais de que você deveria mudar de profissão e cogite uma transição de carreira.

Para que servem aquelas bolas laranjas nos fios de transmissão?

Fios de alta tensão geralmente possuem itens de segurança bastante chamativos para evitar acidentes que possam danificar os fios e causar maiores problemas.

Convocação, nomeação e posse: saiba qual é a diferença

A diferença entre a etapa de convocação, nomeação e posse em um concurso público pode criar dúvidas nos candidatos, principalmente sobre a burocracia e procedimentos ao longo desses níveis.

O que 2023 reserva para os concursos? Veja 7 editais previstos

Os concursos públicos previstos para serem realizados no Brasil em 2023 podem ofertar vagas para profissionais de níveis médio, técnico e superior.

7 verdades sobre concursos públicos que vão te motivar

Está querendo começar uma carreira pública em 2023? Então, conheça sete verdades sobre concursos públicos que podem deixar a sua motivação nas alturas.

Como usar o marketing pessoal para ter bons relacionamentos no trabalho?

Entenda melhor o conceito de marketing pessoal e veja como aplicar esse conhecimento à sua vivência profissional.