Signos que podem encontrar um amor em 2023

Previsões para 2023 podem trazer grandes surpresas para os signos que estão em busca de um grande amor.

O ano começa com muita esperança. Geralmente as pessoas iniciam os novos dias com muitos desejos, que incluem sentimentos bons de prosperidade, alegria e amor. Os signos do Zodíaco também trazem previsões, principalmente para o amor em 2023.

Nesse sentido, pensando em trazer boas notícias para os signos do Zodíaco, buscamos boas notícias para aqueles que desejam namorar no ano de 2023. Confira a seguir os signos que podem encontrar o amor neste ano.

Signos que podem encontrar um amor em 2023

Áries

Os eclipses previstos para 2023 (entre 20/04 e 14/10) podem trazer um pouco mais de agitação nas relações dos arianos. Nesse sentido, relacionamentos que já sofreram algum desgaste podem encontrar o final de ciclo neste ano.

Entretanto, o período mais favorável para o ariano encontrar o amor em 2023 será entre 08/11 e 04/12, quando o planeta Vênus passa por Libra. As pessoas com ascendente também são afetadas, visto que a casa dos relacionamentos estará na presença de Vênus.

Touro

Os taurinos começam 2023 mais exigentes no amor. Júpiter em Touro traz sentimentos de invencibilidade, entretanto, no amor, é necessário fazer equivalências com o que se recebe e o que os taurinos querem receber.

Além de Júpiter em Touro, o planeta Vênus também passará por Touro entre 16/03 e 11/04. Nesse período o taurino pode se sentir com os sentidos aguçados, podendo satisfazer os próprios prazeres só ou com parceria.

Gêmeos

O segundo semestre de 2023 promete ser de bastante movimento para os geminianos. Neste período o planeta Vênus passa por Libra e por Sagitário, trazendo novas oportunidades para o amor e também muita diversão para os nativos deste signo.

O período dos eclipses pode trazer novos começos, com relações com pouco comprometimento se tornando algo mais sério em um futuro próximo. Os que já estão se relacionando podem considerar outras formas de diversão, para trazer dias fora da rotina.

Câncer

Os cancerianos podem esperar um certo alívio em crises e outros motivos que acabavam fazendo com que eles perdessem o sono. Um período de questionamentos também se mostra no horizonte dos cancerianos, entre 27/03 e 06/06. É tempo de analisar e questionar com mais afinco os relacionamentos e as formas de se relacionar com as pessoas.

Leão

O signo de leão pode encontrar o amor em 2023. Este ano se apresenta como uma grande oportunidade para os leoninos embarcarem em relacionamentos sérios e duradouros, em especial no primeiro trimestre.

Entretanto, se você já está em um relacionamento, a passagem de Saturno por Peixes acaba intensificando atributos como a cumplicidade e confiança, elementos que contribuem para o amadurecimento emocional e afetivo.

Virgem

2023 é um ano para Virgem fazer análises. Isso se dá por conta de Vênus retrógada, entre 22/07 e 03/09. Neste momento, o virginiano deve começar a refletir sobre a forma como se relaciona com as pessoas.

Os nativos deste signo devem seguir em 2023 com cuidado para acabar não cedendo e assim firmando compromissos que no fim não serão respeitados e, por falta de engajamento, não vão se desenvolver.

Libra

Plutão em Aquário pode ser o anúncio da chegada de alguém muito importante na vida do libriano em 2023. O ano promete ser de grandes descobertas no amor, sendo o momento para o libriano mudar a maneira como se relaciona com as pessoas.

Procure também pensar em si e buscar objetivos para enfim encontrar um amor em 2023. Se o libriano já estiver em um relacionamento, Júpiter em Áries durante os primeiros meses do ano (até maio), pode trazer o fim de relações já esfriadas pelo tempo.

Escorpião

A vida amorosa do escorpiano estará agitada em 2023. Isso porque Vênus e Júpiter trazem toda a agitação para a relação, que pode passar por um momento turbulento e em maio o escorpiano pode viver uma separação.

Sagitário

O ano de 2023 para o sagitariano traz irritações, brigas e muita competitividade no relacionamento. Esse período, que vai até março, é marcado pela passagem de Marte em Gêmeos. O nativo deste signo vai passar por um ano com muitas aventuras românticas e portanto é necessário de prevenir, caso não deseje ter filhos por agora.

Capricórnio

Este ano pode ser um ano em que capricórnio encontre o amor. Júpiter e Vênus em Touro trazem a necessidade de o capricorniano sentir mais necessidade de programas que envolvam prazeres a dois.

Portanto, se você é um capricorniano solteiro, 2023 pode ser o ano de paixões. Os romances se mostram abundantes nesse sentido, com a passagem de Vênus por Touro, trazendo algumas relações que podem acabar virando algo sério.

Aquário

O primeiro trimestre de 2023 pode vir para o aquariano definir a vida afetiva. A passagem de Saturno por Aquário pede mais maturidade nas relações, algo que talvez esteja faltando para a chegada do grande amor.

Peixes

O ano de 2023 é indicado para o pisciano valorizar mais alguns processos internos, que envolvem transformações pessoais e até mesmo projetos, como o estudo. Nesse sentido, o amor ficará um pouco de lado neste ano.

Se o canceriano já está comprometido, o eclipse solar em Libra que acontece no dia 14/10, pode trazer a necessidade de diálogo entre o pisciano e a pessoa amada sobre questões financeiras do casal.

Leia também

você pode gostar também

7 sinais de que você deveria mudar de profissão

Está insatisfeito com o seu atual emprego? Então conheça os sete sinais de que você deveria mudar de profissão e cogite uma transição de carreira.

Para que servem aquelas bolas laranjas nos fios de transmissão?

Fios de alta tensão geralmente possuem itens de segurança bastante chamativos para evitar acidentes que possam danificar os fios e causar maiores problemas.

Convocação, nomeação e posse: saiba qual é a diferença

A diferença entre a etapa de convocação, nomeação e posse em um concurso público pode criar dúvidas nos candidatos, principalmente sobre a burocracia e procedimentos ao longo desses níveis.

O que 2023 reserva para os concursos? Veja 7 editais previstos

Os concursos públicos previstos para serem realizados no Brasil em 2023 podem ofertar vagas para profissionais de níveis médio, técnico e superior.

7 verdades sobre concursos públicos que vão te motivar

Está querendo começar uma carreira pública em 2023? Então, conheça sete verdades sobre concursos públicos que podem deixar a sua motivação nas alturas.

Como usar o marketing pessoal para ter bons relacionamentos no trabalho?

Entenda melhor o conceito de marketing pessoal e veja como aplicar esse conhecimento à sua vivência profissional.