Saiba o que os signos simplesmente odeiam em relacionamentos

Cada signo do zodíaco é regido por um planeta e este astro influencia na personalidade de cada pessoa, bem como nas atitudes que cada um odeia quando está numa relação.

A astrologia é uma prática milenar que interpreta como os astros afetam nossas vida. Assim, ela afirma que cada um dos doze signos do zodíaco pode dar indícios dos diferentes traços de personalidade presentes nas pessoas.

Nesse sentido, em qualquer tipo de relacionamento existem algumas pessoas que tendem a ficar com raiva mais do que outras. No caso dos signos, há aqueles que são mais tolerantes​ ​a diferentes problemas e atitudes, mas há outros que se irritam constantemente com determinadas situações.

Saiba o que os signos simplesmente odeiam em relacionamentos a seguir.

O que os signos não toleram em relacionamentos?

1. Áries

Áries não suporta pessoas que não se doam ao relacionamento. Dito isso, o primeiro signo do Zodíaco enlouquece com quem não tem iniciativa e é passivo, ou seja, incapaz de fazer nada. Áries também odeia ser interrompido quando está fazendo algo importante.

2. Touro

Infidelidade e mentira é o que Touro não tolera em seus relacionamentos. Os taurinos se sentem profundamente magoados com a desonestidade. Perceber que a outra pessoa está tirando vantagem de sua boa vontade e confiança o machuca. Além disso, eles acham quase impossível dar uma segunda chance quando isso acontece.

3. Gêmeos

Os geminianos são pessoas comunicativas, que gostam de boas conversas e aprendem com tudo. Por isso, elas não suportam o tédio num relacionamento. Em suma, este é um signo que se apaixona por pessoas divertidas e aventureiras, assim, são nativos que precisam de motivação para criar e cultivar uma relação.

4. Câncer

Os cancerianos não suportam pessoas que não têm empatia ou que se alegram com a dor alheia. Sensíveis, emocionais e protetores, os nativos deste signo odeiam que brinquem com seus sentimentos e, por isso, não suportam aquelas pessoas que fazem “joguinhos” na relação.

5. Leão

O leonino odeia pessoas invejosas ou que se aproveitam de outras para subir na vida. Assim, independentemente da natureza do relacionamento, os leoninos não toleram pessoas que destroem os outros, ou os minimizam, para se sentirem melhores e mais poderosos consigo mesmos.

Para os nativos deste signo, o poder deve ser exercido com humildade. Portanto, quem humilha os demais e faz coisas por interesse não tem espaço reservado na vida de um leonino.

6. Virgem

Se há uma coisa que os virginianos odeiam em seus relacionamentos é a mentira. O signo de Virgem rege pessoas com uma grande capacidade de antecipar problemas. Portanto, quando alguém tenta manipulá-los, é infiel ou tenta enganá-los, os virginianos estão sempre prontos para tirar essa pessoa de suas vidas.

Assim, eles sempre costumam estabelecer limites bem claros e não dão segundas chances dependendo da relação.

7. Libra

Os nativos de Libra se sentem magoados com a distância num relacionamento. Para eles, a distância não é uma boa conselheira, pois cria um sentimento de impotência difícil de superar.

8. Escorpião

Escorpião é um signo intenso que odeia falsidade e superficialidade nas pessoas, situações ou relacionamentos. Para ele, as expressões das emoções devem ser claras e verdadeiras.

9. Sagitário

Sagitário não suporta ter pessoas tóxicas em sua vida. Não importa quem seja e em que relação esteja, o sagitariano sempre vai se afastar daqueles indivíduos ou situações que roubam sua energia.

10. Capricórnio

Como um signo sério, digno e trabalhador, o que o capricorniano detesta em seus relacionamentos é a falta de responsabilidade. Os regidos por Capricórnio são muito responsáveis ​​e sabem como agir adequadamente em qualquer situação.

Os nativos deste signo se caracterizam por serem pessoas muito inteligentes, analíticas e extremamente reservadas. Assim, além da falta de compromisso, eles odeiam a exposição excessiva e a intromissão alheia em seu relacionamento.

11. Aquário

Aquarianos não suportam fazer nada sob pressão. Sendo pessoas independentes e que gostam de tomar suas próprias decisões, elas não toleram quando alguém tenta influenciar sua vida mais do que o necessário. Para elas, um relacionamento sem liberdade é o mesmo que uma prisão.

12. Peixes

Sendo o signo mais empático do zodíaco, a falta de diálogo e incompreensão é algo que um pisciano nunca vai aceitar em sua vida. São pessoas que amam muito, que estão sempre dispostas a ajudar e que sabem ouvir. Portanto, elas odeiam a maldade, a falsidade e a arrogância na relação.

Leia também

você pode gostar também

Por que os palitos de pirulito têm um pequeno furinho na ponta?

Sempre fez questão de aprimorar os seus conhecimentos e tem a curiosidade aguçada, concurseiro? Então, descubra para que serve o furinho na ponta dos palitos de pirulito.

Entenda de onde surgiu o “sentido horário” dos relógios

Você já se perguntou por que o relógio gira em sentido horário? Este é um padrão que vem de relógios de sol antigos. Leia e entenda a seguir.

Afinal, qual é a verdadeira diferença entre poema e poesia? Entenda aqui

Apesar de parecerem idênticos, o poema e a poesia possuem algumas diferenças vitais, e que são de conhecimento essencial no mundo literário.

Grampeador tem função “secreta” que muitas pessoas ainda não conhecem

Embora todos nós usemos um grampeador de vez em quando, você provavelmente não conhece este tipo de uso secreto para ele.

15 nomes antigos que voltaram a ser populares no Brasil

Alguns dos nomes retrôs são muito populares hoje em dia no Brasil, sejam femininos ou masculinos. Confira alguns deles abaixo.

Como começar a empreender? Veja 7 dicas para ter um negócio de sucesso

Está querendo começar a empreender em 2023 e pretende alcançar o êxito profissional? Fique por dentro de sete dicas para ter um negócio de sucesso.