Quais são os signos mais bonitos do Zodíaco? Veja ranking com o top 5

A beleza é bastante relativa, mas alguns signos podem ser vistos como mais atraentes do que outros, dependendo do mapa astral.

Geralmente, as pessoas são conhecidas por algumas marcas específicas, como um olhar, um trejeito e até mesmo uma maneira de se comunicar. Esse conjunto de qualidades dos seres humanos é o que faz com que outras pessoas se sintam atraídas por outras.

Para os signos, o planeta Vênus é o responsável por reger a área afetiva e o campo amoroso. Nesse sentido, qualidades como a sedução ficam por conta do planeta Vênus, que vai mudando sua maneira de agir de acordo com a sua movimentação nas 12 casas do Zodíaco.

Os signos também carregam todo um charme e alguns se destacam mais do que outros por características pessoais que acabam contribuindo para a sua beleza, se tornando mais atraentes do que outros signos e com um poder de sedução mais apurado.

O ascendente, que é a maneira que as pessoas te enxergam, também pode desempenhar um importante papel na primeira impressão que você deixa nelas.

Top 5 signos mais bonitos do Zodíaco

1 – Escorpião

Ficar imune à beleza do escorpiano é algo quase impossível. Este é considerado o signo mais sedutor do Zodíaco e conta com um charme natural que contagia todos ao seu redor. A determinação e confiança natural do escorpiano deixam sua beleza potencializada, tornando-o irresistível.

Misteriosos, são donos de um olhar penetrante. Este signo é conhecido por sua profundidade e por não embarcarem em relações superficiais. Todo esse mistério, inclusive, faz com que seja difícil de compreender os nativos deste signo, mesmo que estas características façam dos escorpianos o signo mais bonito do Zodíaco.

2 – Leão

Os leoninos são regidos pelo Sol, o que lhes dá um brilho próprio, capaz de chamar a atenção naturalmente, iluminando os locais onde chegam. Sua sensualidade faz com que muitas pessoas se sintam atraídas pelos nativos deste signo.

Outras características marcantes deste signo do Zodíaco contribuem para o seu brilho e beleza, como o carisma e sua capacidade de sempre se vestir bem. Autoconfiança é uma qualidade primordial do leonino, sempre tomando iniciativa de tudo.

3 – Touro

Mais recatados, os taurinos não revelam logo de cara o interesse e se mantém mais reservados, evitando investidas no flerte. Por isso talvez seja difícil de perceber se um taurino está paquerando ou não.

Sua beleza única e exclusiva não passa despercebida nunca e seus traços intensos são combinados ao êxtase de seu olhar. Desse modo as pessoas ao redor dos taurinos comecem a admirar alguns atributos como a essência, energia e beleza.

4 – Peixes

Os nativos de peixes são tímidos e reservados e a beleza que carregam consigo é impossível de não ser notada. A simpatia deste signo, aliada ao otimismo próprio do pisciano acabam criando um campo magnético capaz de enlaçar pessoas próximas, que se encantam de primeira com a elegância sutil dos piscianos.

Nesse sentido, o destaque do pisciano está em seus olhos, que fascinam e trazem dependência. A empatia do signo é outro fator que acentua sua beleza e admiração, tornando-o um dos signos mais bonitos do Zodíaco.

5 – Libra

Completando o top 5 de signos mais bonitos do Zodíaco, temos os nativos de libra. Famosos pela sua indecisão, os librianos também se destacam por sua capacidade de flertar, tratado como algo quase integrante de uma rotina. Mas paquerar não quer dizer que o flerte deverá ser levado adiante, como na maioria das vezes.

Librianos são conhecidos pela sua boa conversa, o que emana um magnetismo preenchido com muita autoconfiança, requisito que deixam os librianos mais bonitos para todos aqueles que os veem.

Os nativos deste signo são reconhecidos pela sua capacidade de cativar os outros, falando quase sempre o que os outros querem e gostam de ouvir.

Leia também

você pode gostar também

Para que servem aquelas bolas laranjas nos fios de transmissão?

Fios de alta tensão geralmente possuem itens de segurança bastante chamativos para evitar acidentes que possam danificar os fios e causar maiores problemas.

Convocação, nomeação e posse: saiba qual é a diferença

A diferença entre a etapa de convocação, nomeação e posse em um concurso público pode criar dúvidas nos candidatos, principalmente sobre a burocracia e procedimentos ao longo desses níveis.

O que 2023 reserva para os concursos? Veja 7 editais previstos

Os concursos públicos previstos para serem realizados no Brasil em 2023 podem ofertar vagas para profissionais de níveis médio, técnico e superior.

7 verdades sobre concursos públicos que vão te motivar

Está querendo começar uma carreira pública em 2023? Então, conheça sete verdades sobre concursos públicos que podem deixar a sua motivação nas alturas.

Como usar o marketing pessoal para ter bons relacionamentos no trabalho?

Entenda melhor o conceito de marketing pessoal e veja como aplicar esse conhecimento à sua vivência profissional.

11 profissões que você nem sabia que já existiram

Conheça um pouco mais sobre as profissões que você nem sabia que já existiram e que só são relembradas em documentários da TV ou nos livros escolares.