Profissões de cada signo: veja qual cargo é mais compatível com você

Está se preparando para entrar no mercado de trabalho e não quer errar na escolha? Conheça as profissões de cada signo e veja o que os astros recomendam.

O zodíaco tem muito o que nos ensinar. Pessoas que são regidas pelo mesmo signo possuem características semelhantes, o que as fazem ser únicas. Mas você sabia que essa influência vai além das relações pessoais e chega ao mercado de trabalho? Essa matéria vai te mostrar as profissões de cada signo.

Leia também

Os nativos dos 12 signos costumam ter habilidades especiais para desempenhar determinadas funções. Se você está buscando uma carreira profissional e está em dúvida sobre essa ou aquela profissão, recomendamos ler até o final para saber o que os astros falam ao seu respeito. Bora lá conferir?

Confira as profissões ideais para cada signo

Áries – 21 de março a 20 de abril

Os arianos são pessoas que naturalmente têm mais habilidades com cargos de liderança dentro das organizações. Se você é um ariano da “gema” e domina alguma área do conhecimento, que tal se tornar um empreendedor?

A área de Marketing também é altamente recomendada para os mais impulsivos e impacientes do zodíaco.

Touro – 21 de abril a 20 de maio

Quando se fala em profissões de cada signo, cargos ligados ao Turismo, Gastronomia e Administração de Empresas são os mais indicados para os ascendentes de touro, que prezam por uma vida confortável e pelo bem-estar.

Os taurinos não abrem mão da tão sonhada estabilidade financeira e, sobretudo, emocional. Eles prezam pela segurança em tudo que fazem.

Gêmeos – 21 de maio a 20 de junho

As áreas mais indicadas para o terceiro signo do zodíaco são: Gestão Comercial, Publicidade e Propaganda, Artes Visuais ou Design Gráfico.

Por serem pessoas criativas, com bom gosto e extremamente habilidosas para negociar, elas podem se dar muito bem financeiramente, se investirem em algum desses ramos. Pode ter certeza disso.

Câncer – 21 de junho a 21 de julho

Viu como as profissões de cada signo podem te nortear para que a sua escolha seja assertiva? Os cancerianos são pessoas sensíveis, extremamente saudosistas e ligadas à família.

As áreas da Fotografia e/ou Beleza e Estética são as mais indicadas para quem pertence a esse signo. Afinal, registrar momentos inesquecíveis da vida das pessoas ou cuidar da saúde delas, pode ser uma boa opção de carreira.

Leão – 22 de julho a 22 de agosto

Artes Visuais, Jogos Digitais, Design e Tecnologia são as áreas mais recomendadas para quem pertence ao signo mais “feroz” do zodíaco. Pelo fato de serem excelentes comunicadores e criativos, os leoninos podem se dar muito bem nessas carreiras.

Se você é do signo de leão e domina alguma área do conhecimento, pode ter muito êxito financeiro trabalhando como Influenciador Digital ou Palestrante, por exemplo.

Profissões de cada signo: Virgem – 23 de agosto a 22 de setembro

Os virginianos são detalhistas ao extremo e buscam a perfeição em tudo que fazem. Por isso, as áreas de Finanças e Tecnologia da Informação podem atrair as pessoas que pertencem a esse signo.

Por terem a crítica como ponto forte, eles podem fazer qualquer empresa crescer e se destacar no mercado. Atenção, recrutadores.

Libra – 23 de setembro a 22 de outubro

Se você conhecer uma pessoa que admira tudo aquilo que é belo, é diplomática e está em plena harmonia com o mundo, é bastante provável que ela seja do signo de libra.

As áreas mais indicadas são Design e Relações Internacionais. Eles têm uma habilidade única para conversar, além de prezar pela estética atraente e sofisticada, em qualquer trabalho que realizarem.

Escorpião – 23 de outubro a 21 de novembro

As profissões de cada signo são essenciais para quem busca uma carreira de sucesso. Os escorpianos são observadores e tem um “faro” bastante aguçado.

Por serem exímios pesquisadores, as áreas de Perícia e Investigação Criminal e/ou Inovação e Negócios são as mais indicadas para os mais perseverantes do zodíaco.

Sagitário – 22 de novembro a 21 de dezembro

Eles simplesmente odeiam amarras e amam a liberdade para fazerem o que bem quiserem da vida. Para quem tem o perfil aventureiro como os sagitarianos, as áreas de Gestão de Turismo e Comunicação são as mais indicadas.

Capricórnio – 22 de dezembro a 20 de janeiro

Os capricornianos prezam pela rotina no trabalho, já que isso lhes traz satisfação plena. Por isso, as áreas de Ciências Contábeis, Ciências Econômicas e Administração de Empresas são as mais indicadas para os nativos de capricórnio.

Profissões de cada signo: Aquário – 21 de janeiro a 19 de fevereiro

Eles gostam de fazer a diferença na sociedade, tem empatia em excesso e são solidários. Por isso, a área da Educação ou Análise e Desenvolvimento de Sistemas são as mais recomendadas para pessoas do signo de aquário. Pode apostar.

Peixes – 20 de fevereiro a 20 de março

As profissões de cada signo podem fazer você escolher uma função na qual vai se dar muito bem. Os mais românticos do zodíaco têm grande habilidade de reflexão, são muito sociáveis e sempre são o muro das lamentações das pessoas. Por isso, as áreas mais indicadas para os piscianos são a de Saúde e/ou Jornalismo.

Leia também


você pode gostar também

Confira 9 profissões incríveis para quem é apaixonado por animais

Você gosta de bichos? Então, conheça nove profissões para quem é apaixonado por animais e decole rumo ao sucesso em sua carreira profissional.

Veja os Signos que não abrem mão da liberdade no dia a dia

Alguns signos do zodíaco precisam se sentir mais livres no dia a dia e nas relações, portanto não abrem mão do seu próprio tempo sozinhos.

Veja 3 truques infalíveis para cortar cebola sem chorar

A cebola cortada libera um tipo de ácido que acaba levando às lágrimas quem está cortando o alimento. Saiba o que fazer para evitar o choro.

É possível aumentar o limite de Pix no app do Nubank; veja como

Banco digital criou uma nova funcionalidade, permitindo que clientes façam ajustes em limites diários de transações feitas via Pix.

Estes 5 comportamentos comuns no trânsito podem render multa

Alguns motoristas têm atitudes que acabam gerando multas e notificações no trânsito. Veja os erros mais comuns e não reproduza mais.

15 palavras parecidas, mas com significados bem diferentes

As palavras parecidas que possuem significados bem diferentes fazem parte de uma categoria gramatical chamada parônimas, mas nem todos conhecem os usos e regras.