Previsão: veja o que dezembro reserva para os signos do Zodíaco

A previsão para os signos do Zodíaco em dezembro acompanham todo o processo de conclusão dos ciclos com a finalização do ano, mas também dá espaço para novos planos.

A previsão do que dezembro reserva para os signos do Zodíaco parte das técnicas de adivinhação e projeção da Astrologia. No geral, acompanham o processo de encerramento do ano, com a conclusão de ciclos, despedidas e também recomeços.

Portanto, há espaço para novos planos, mas foco na limpeza e depuração causada pela transição astrológica que acompanha o Ano Novo. Ademais, as previsões partem da leitura astrológica relativa à movimentação dos planetas em relação ao Sol. Saiba mais a seguir:

O que dezembro reserva para os signos do Zodíaco?

1) Peixes

Os piscianos podem esperar sorte e prosperidade ao longo de dezembro, principalmente no aspecto profissional. Assim, poderão encontrar novas oportunidades em locais inesperados, ou então iniciar projetos que darão bons frutos ao longo dos próximos meses.

Esse é o momento de ser visto.

2) Áries

2022 foi um ano de investimento na carreira, mas agora é o momento de colher os frutos. Portanto, desfrute de suas conquistas em dezembro, comemore o que fez até aqui, analise o que não foi feito e agradeça pela oportunidade apesar disso.

Mais do que estar com outras pessoas, é a fase de estar em contato com as suas metas, missões e objetivos traçados ao longo do ano.

3) Touro

A palavra desse ano para os taurinos foi reciprocidade. Ao longo de dezembro, é um bom momento fazer uma limpeza em suas relações, prioridades e atividades daquilo que não lhe é recíproco.

Se você está lidando com estresse, insônia e sobrecarga, aproveite para colocar tudo na ponta do lápis. Mais ainda, comece agora mesmo a alterar a sua vida para 2023.

4) Gêmeos

Conciliar o trabalho com o descanso, a responsabilidade com o lazer foi o principal desafio dos geminianos ao longo de 2022. Sendo assim, o período de dezembro é feito para que você respire e recarregue as energias para o próximo ano.

Observe os contatos que realizou ao longo do ano, quais foram as oportunidades que surgiram no trabalho. Escolha o que deseja investir com sabedoria, e pensando principalmente nos momentos de se priorizar.

5) Câncer

No geral, os relacionamentos das pessoas de Câncer foi testado ao longo desse ano. Mais do que términos de relações, houveram mudanças nas amizades pessoais e profissionais, no contato com a família e consigo mesmo por consequência.

A previsão do Zodíaco em dezembro é que o canceriano observe todo esse processo por outra perspectiva. Ou seja, aproveite para dar um passo para trás e avaliar as suas relações, pois assim será possível decidir onde investir a própria energia.

6) Leão

Os leoninos passaram por problemas relacionando o trabalho e a família, mas houve uma grande movimentação financeira em suas vidas. Seja positiva, no sentido de ganho de dinheiro através do trabalho, ou de perda, por conta de endividamentos constantes, é necessário avaliar  as prioridades.

Mais ainda, dezembro é o período de avaliar para que e para quem você está se esforçando tanto. Coloque isso em perspectiva para conseguir conciliar as demandas da sua vida.

7) Virgem

Os virginianos foram confrontados ao longo do ano inteiro sobre o equilíbrio de suas relações. Em dezembro, é o momento perfeito para colocar na balança o que está certo e o que está incerto. Assim, será possível entender até que pontos você está se sacrificando sem receber nenhum retorno.

8) Libra

Os librianos tiveram meses positivos no aspecto profissional, com parcerias novas, projetos saindo do papel e contratações positivas. Entretanto, pode ser que a saúde e a rotina pessoal tenham ficado de lado no meio desse turbilhão de exigências externas.

O mês de dezembro dos librianos é um convite para o interior. Em outras palavras, o descanso, recesso e as férias devem funcionar como caminho para reflexão e repouso.

9) Escorpião

Os escorpianos passaram por um ano astrológico com dois eclipses acontecendo ao longo do período vigente de Escorpião. Mais do que transformações, foram submetidos a desafios sobre as percepções individuais. Portanto, dezembro é um mês de avaliar como esses fenômenos atingiram a própria vida, e como seguir adiante da melhor forma possível.

10) Sagitário

Os indivíduos de Sagitário passaram por grandes mudanças em 2022, desde mudanças de residência e emprego até reformas em seus relacionamentos. Além de apreciar esse processo inteiro, dezembro é o mês de se aprofundar no autoconhecimento e acessar quem você se tornou ao longo dos últimos meses.

11) Capricórnio

Os capricornianos realizaram muitos sonhos em 2022, mas também foram frustrados por problemas inesperados. Em dezembro, é importante considerar o que você pode fazer para se conectar ainda mais com seus objetivos, e isso inclui pensar além da sua zona de conforto.

12) Aquário

Por fim, os aquarianos tiveram a oportunidade de modificar sistemas inteiros, desde aspectos profissionais quanto os pessoais. No mês de dezembro, é essencial recarregar as energias e se parabenizar pela força necessária para realizar tudo que conquistou.

Leia também

você pode gostar também

Por que os palitos de pirulito têm um pequeno furinho na ponta?

Sempre fez questão de aprimorar os seus conhecimentos e tem a curiosidade aguçada, concurseiro? Então, descubra para que serve o furinho na ponta dos palitos de pirulito.

Entenda de onde surgiu o “sentido horário” dos relógios

Você já se perguntou por que o relógio gira em sentido horário? Este é um padrão que vem de relógios de sol antigos. Leia e entenda a seguir.

Afinal, qual é a verdadeira diferença entre poema e poesia? Entenda aqui

Apesar de parecerem idênticos, o poema e a poesia possuem algumas diferenças vitais, e que são de conhecimento essencial no mundo literário.

Grampeador tem função “secreta” que muitas pessoas ainda não conhecem

Embora todos nós usemos um grampeador de vez em quando, você provavelmente não conhece este tipo de uso secreto para ele.

15 nomes antigos que voltaram a ser populares no Brasil

Alguns dos nomes retrôs são muito populares hoje em dia no Brasil, sejam femininos ou masculinos. Confira alguns deles abaixo.

Como começar a empreender? Veja 7 dicas para ter um negócio de sucesso

Está querendo começar a empreender em 2023 e pretende alcançar o êxito profissional? Fique por dentro de sete dicas para ter um negócio de sucesso.