Vivo abre mais de 200 vagas de emprego em todo Brasil

Empresa de telefonia lança oportunidades de trabalho em lojas físicas, centrais de atendimento e nas áreas técnicas de instalação para níveis médio e superior.

Vivo abre mais de 200 vagas de emprego em todo Brasil

A empresa de telefonia, Vivo, tem oportunidades para várias áreas. - Foto: Pexels

Neste mês de março, a marca de telefonia Vivo soltou uma boa notícia em meio ao caos por conta do coronavírus: a empresa abriu uma seleção para o preenchimento de 209 vagas de emprego espalhadas por todo o Brasil. Além disso, também fará a formação de um cadastro do banco de talentos para possíveis vagas futuras.

Segundo a página on-line da Vivo, a organização está buscando pessoas para “fazer da tecnologia a matéria-prima de soluções e inovações que mudam para melhor a vida das pessoas e das empresas”. As ofertas de emprego são destinadas a lojas físicas, centrais de atendimento e áreas técnicas e abrangem os níveis de escolaridade médio e superior.

Para participar da seleção, a empresa abriu um site especial. Nele você encontra todas as funções disponíveis e as regiões que estão sendo ofertadas. Os interessados podem se cadastrar e conferir tudo sobre a área de atuação escolhida e os cargos disponíveis.

Confira quais são as vagas

Hoje, existem mais de mil lojas da Vivo espalhadas pelo país contabilizando 10 mil colaboradores. A ideia desses centros físicos, conforme diz o site da empresa, é “entender em profundidade as necessidades dos nossos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única que encanta e fideliza”. Ou seja, promover um atendimento presencial de forma pessoal que atraia clientes por meio do bom atendimento.

Para as lojas, as vagas abertas são de: Analista de Suporte Comercial, Consultor de Negócios, Consultor de Relacionamento, Gerente de Contas, Gerente de Negócios, Gerente Geral, Jovem Aprendiz e Recepcionista. Abaixo estão alguns requisitos que podem variar conforme o cargo de escolha:

  • Domínio do pacote Office;
  • Ser organizado;
  • Gostar de trabalhar com pessoas e para pessoas;
  • Disposição para analisar;
  • Ser antenado (a) e conectado (a) às novidades;
  • Ter curiosidade e disciplina para se desenvolver;
  • Ter conhecimentos dos sistemas Android e IOS;
  • Possuir experiência de vendas.

Nas centrais de atendimento on-line ou por call center, a Vivo está à procura de pessoas dispostas a atenderem os clientes de forma ágil e eficaz. Os empregos ofertados são para Analista de Suporte de Vendas, Atendente, Atendente de Call Center, Atendente de Agendamento e Controle, Consultor (Consultant Customer Support). O candidato precisa atender as seguintes exigências que podem variar conforme a vaga:

  • Boa comunicação oral e escrita;
  • Dominar argumentação e negociação;
  • Conhecimento de informática;
  • Experiência na área.

Já nas áreas técnicas dependendo do cargo pretendido é necessário ter conhecimento de informática e tecnologias, experiência com instalação e também em atendimento ao cliente. Os cargos são de Auxiliar de Instalação, Auxiliar, Fiscal Telecom, Instalador e Reparador. Outros requisitos você pode conferir ao fazer seu cadastro no site da Vivo montado para a seleção.

A empresa de telefonia

A Vivo é uma das maiores companhias de telecomunicação do mundo e chegou ao Brasil 1998 como Telesp. Atualmente, pertence à Telefônica Brasil e está presente em 17 países da América Latina e Europa. No início, a empresa ofertava serviços de telefonia fixa e, com o tempo, passou a oferecer também sistemas de televisão. Hoje, além desses dois setores, a Vivo trabalha com internet e assim conecta cerca de 357,5 milhões de acessos por meio dos três serviços.

Compartilhe

Comentários