A Lacta oferece 1,8 mil empregos para o período da Páscoa 2020

Empresa Lacta abre oportunidades de emprego em sete estados no Brasil, já que anualmente a demanda aumenta neste período.

vagas-temporaria-lacta-para-pascoa

Vagas de emprego em sete estados do Brasil - Foto: Divulgação / Lacta

A empresa de chocolates brasileira Lacta abriu 1,8 mil vagas de emprego temporárias para o período da Páscoa 2020, já que anualmente a empresa abre esse tipo de seleção para suprir a demanda da data. As oportunidades são para as regiões Sul e Sudeste do país.

Para selecionar os novos empregados, foi montado um processo seletivo que vai até o dia 21 de março. Os contratados trabalharão por um período de 14 dias entre 30 de março e 12 de abril de 2020. Para se inscrever, os interessados precisam acessar o site especial montado pela Lacta e entrar com seu número de CPF e data de nascimento.

Os requisitos para a participação são possuir ensino médio completo e já ter 18 anos de idade. Além disso, a Lacta disponibilizou vagas especiais para pessoas com deficiência.

Ter conhecimento em merchandising e tecnologia pode ajudar muito na hora de pleitear uma vaga. Sabe-se também que a empresa valoriza pessoas que tenham iniciativa, sejam comunicativas e animadas para um bom desenvolvimento do setor de vendas.

Compartilhe

Comentários