Hospital Albert Einstein: 1.426 novas vagas no combate ao coronavírus

Hospital Albert Einstein irá contratar 1.426 profissionais da área da saúde no combate ao coronavírus.

Hospital Albert Einstein

Hospital Albert Einstein vai contratar 1.426 profissionais da área da saúde. - Foto: Unsplash

O novo coronavírus fez com que muitas vagas na área da saúde fossem abertas. Diversos estados e municípios têm realizado processos seletivos com o objetivo de reforçar suas equipes de modo ao enfrentamento dessa pandemia. Na iniciativa privada não é diferente: o Hospital Albert Einstein acaba de anunciar a contratação temporária de 1.426 profissionais da área da saúde.

A instituição é responsável pela gestão do hospital de campanha do Pacaembu. Serão 200 leitos montados no estádio e, com isso, o Hospital Albert Einstein irá contratar 509 novos profissionais.

Por meio da parceria pública com a Prefeitura de São Paulo, serão contratados outros 195 profissionais. As demais 722 vagas são destinadas a serviços hospitalares, ambulatoriais e de diagnóstico.

É importante salientar que todas as são temporárias.

Como se inscrever às vagas

As inscrições serão realizadas via internet diretamente no site do Hospital Albert Einstein.

As vagas são para diversas áreas, como clínica médica e enfermagem. No site é possível consultar todas as vagas disponibilizadas pelo Hospital, até mesmo de áreas administrativas, informática, contábil entre outras.

Sobre o Hospital Albert Einstein

O Hospital Albert Einstein foi fundado pela comunidade judaica e é referência no Brasil, atuando em várias frentes: inovação, ensino e pesquisa, responsabilidade social e medicina diagnóstica.

O hospital se destaca pela qualidade no atendimento e por possuir equipamentos de primeira linha, além de um corpo clínico de renome. É considerado o hospital mais moderno da América Latina.

Compartilhe

Comentários