Feirão Serasa Limpa Nome oferece desconto de até 99% para quitar dívidas

Os clientes endividados podem conseguir descontos de até 99% no Feirão Serasa Limpa Nome. Veja como renegociar seus débitos.

Nova edição do Feirão Serasa Limpa Nome foi iniciada nesta segunda-feira (27/02). Dessa vez, a modalidade de negociação tem um recorde de parceiros, somando 425 credores, entre instituições financeiras, empresas de telefonia, varejo e universidades.

O evento dá a oportunidade para os contribuintes quitarem os valores em aberto. De acordo com dados da Serasa Experian, mais de 70 milhões de brasileiros estão inadimplentes. Esse é o maior número desde que o levantamento começou a ser realizado, em 2016. São mais de 252,1 milhões de dívidas não pagas, somando R$ 323,3 bilhões.

Feirão Serasa Limpa Nome: quais empresas estão negociando?

O Feirão Serasa Limpa Nome, em edições anteriores, já possibilitou que milhões de brasileiros quitassem suas dívidas com descontos. Nessa nova edição da campanha, os participantes poderão parcelar o saldo devedor em diferentes vezes.

Confira algumas das empresas que oferecem opções de negociação:

  • Ativos S.A;
  • Renner;
  • Marisa;
  • Riachuelo;
  • Claro;
  • Ipanema;
  • Vivo;
  • O Boticário;
  • Casas Bahia;
  • Natura;
  • Sky;
  • Crefisa;
  • Itaú;
  • Bradesco;
  • Santander.

Feirão Serasa Limpa Nome: como negociar?

As pessoas com dívidas em aberto devem, inicialmente, fazer uma consulta para conferir quais são as contas negativadas e atrasadas disponíveis para negociação, escolhendo então a melhor forma para concluir o acordo pelo Feirão Serasa Limpa Nome.

O serviço de negociação de dívida é realizado de maneira confiável e segura, nas plataformas oficiais. Os descontos são aplicados de forma rápida, em até três minutos.

É importante salientar que assim que o valor for pago, a empresa credora terá até cinco dias úteis para retirar seu nome dos órgãos de proteção ao crédito. Contudo, se a negociação foi parcelada e, posteriormente, atrasar os pagamentos, seu nome poderá ficar sujo de novo.

A negociação no Feirão Serasa Limpa Nome pode ser feita de cinco formas: por WhatsApp, site, telefone, pelo aplicativo da Serasa ou pelos Correios. Confira o procedimento de cada uma delas:

Site Serasa

O site Serasa Limpa Nome disponibiliza a opção de renegociar as dívidas em aberto. Os interessados devem acessar o endereço eletrônico informado e digitar os dados pessoais.

Em seguida, aparecerá quais os débitos em atraso e as condições de pagamento. Assim, o cliente deverá escolher a melhor proposta para o seu orçamento mensal.

WhatsApp Serasa

Uma maneira prática de negociar as suas dívidas é por meio do WhatsApp, enviando mensagem para o número (11) 9 9575-2096.

É importante salientar, no entanto, que será preciso abrir uma nova janela do site externo da empresa para prosseguir com o preenchimento de dados e conferir as oportunidades de negociação.

Ligação telefônica

Para os clientes que preferem entrar em contato com a Serasa por telefone, será preciso ligar para o número 0800 591 1222 e conferir os débitos em atraso.

Toda a negociação de dívidas e contas atrasadas pode ser realizada por meio desta opção.

Aplicativo da Serasa

O aplicativo da Serasa é uma das maneiras mais fáceis de renegociar as dívidas. Primeiro, será preciso baixar o aplicativo em seu celular, disponível para sistemas Android e iOS.

Após isso, faça o login na plataforma informando o CPF e preenchendo o formulário com os dados.

Por fim, o usuário já poderá verificar as dívidas em aberto, descontos e as condições de pagamento, escolhendo então a melhor forma de negociar sua dívida.

Correios

O Feirão Serasa Limpa Nome também permite que a consulta e a negociação sejam realizadas de maneira presencial. Para isso, basta comparecer em uma agência dos Correios do Brasil.

Nessa modalidade, no entanto, será necessário pagar uma taxa de R$ 3,60.

Leia também

você pode gostar também

Seu vale-alimentação não dura o mês inteiro? Entenda o que está acontecendo

Levantamento apontou que o saldo do vale-alimentação dura menos do que o mês inteiro, mesmo com empresas aumentando o valor do benefício; confira.

Concurso IBAMA pode ter novo edital em 2023; veja a previsão

Concurso IBAMA é uma possibilidade para o ano de 2023, segundo presidente do instituto. Certame anterior ocorreu em 2021.

Próximo feriado nacional é em duas semanas; veja qual é a data comemorativa

Pelo calendário oficial, a maioria dos feriados cai em datas que permitem ao trabalhador a possibilidade de emendar e garantir maior tempo de descanso.

INMET: alerta de chuvas intensas em mais de 1,1 mil municípios

O Inmet publicou recentemente um novo alerta de chuvas intensas para mais de 1,1 mil municípios. Confira as áreas afetadas e as precauções que devem ser tomadas.

CNH: motoristas podem conseguir até 40% de desconto em multas

Motoristas com multas na CNH podem conseguir desconto no pagamento de infrações de trânsito, desde que respeitados alguns critérios definidos pelo governo.

Nova inteligência artificial da Microsoft promete ajudar no trabalho

A nova IA da Microsoft é uma ferramenta projetada para ajudar as empresas a superar desafios e transformar a forma como o trabalho é feito.