Feirão Serasa Limpa Nome oferece desconto de até 99% para quitar dívidas

Os clientes endividados podem conseguir descontos de até 99% no Feirão Serasa Limpa Nome. Veja como renegociar seus débitos.

Nova edição do Feirão Serasa Limpa Nome foi iniciada nesta segunda-feira (27/02). Dessa vez, a modalidade de negociação tem um recorde de parceiros, somando 425 credores, entre instituições financeiras, empresas de telefonia, varejo e universidades.

continua depois da publicidade

O evento dá a oportunidade para os contribuintes quitarem os valores em aberto. De acordo com dados da Serasa Experian, mais de 70 milhões de brasileiros estão inadimplentes. Esse é o maior número desde que o levantamento começou a ser realizado, em 2016. São mais de 252,1 milhões de dívidas não pagas, somando R$ 323,3 bilhões.

Feirão Serasa Limpa Nome: quais empresas estão negociando?

O Feirão Serasa Limpa Nome, em edições anteriores, já possibilitou que milhões de brasileiros quitassem suas dívidas com descontos. Nessa nova edição da campanha, os participantes poderão parcelar o saldo devedor em diferentes vezes.

Leia também

Confira algumas das empresas que oferecem opções de negociação:

continua depois da publicidade
  • Ativos S.A;
  • Renner;
  • Marisa;
  • Riachuelo;
  • Claro;
  • Ipanema;
  • Vivo;
  • O Boticário;
  • Casas Bahia;
  • Natura;
  • Sky;
  • Crefisa;
  • Itaú;
  • Bradesco;
  • Santander.

Feirão Serasa Limpa Nome: como negociar?

As pessoas com dívidas em aberto devem, inicialmente, fazer uma consulta para conferir quais são as contas negativadas e atrasadas disponíveis para negociação, escolhendo então a melhor forma para concluir o acordo pelo Feirão Serasa Limpa Nome.

O serviço de negociação de dívida é realizado de maneira confiável e segura, nas plataformas oficiais. Os descontos são aplicados de forma rápida, em até três minutos.

É importante salientar que assim que o valor for pago, a empresa credora terá até cinco dias úteis para retirar seu nome dos órgãos de proteção ao crédito. Contudo, se a negociação foi parcelada e, posteriormente, atrasar os pagamentos, seu nome poderá ficar sujo de novo.

continua depois da publicidade

A negociação no Feirão Serasa Limpa Nome pode ser feita de cinco formas: por WhatsApp, site, telefone, pelo aplicativo da Serasa ou pelos Correios. Confira o procedimento de cada uma delas:

Site Serasa

O site Serasa Limpa Nome disponibiliza a opção de renegociar as dívidas em aberto. Os interessados devem acessar o endereço eletrônico informado e digitar os dados pessoais.

Em seguida, aparecerá quais os débitos em atraso e as condições de pagamento. Assim, o cliente deverá escolher a melhor proposta para o seu orçamento mensal.

continua depois da publicidade

WhatsApp Serasa

Uma maneira prática de negociar as suas dívidas é por meio do WhatsApp, enviando mensagem para o número (11) 9 9575-2096.

É importante salientar, no entanto, que será preciso abrir uma nova janela do site externo da empresa para prosseguir com o preenchimento de dados e conferir as oportunidades de negociação.

Ligação telefônica

Para os clientes que preferem entrar em contato com a Serasa por telefone, será preciso ligar para o número 0800 591 1222 e conferir os débitos em atraso.

Toda a negociação de dívidas e contas atrasadas pode ser realizada por meio desta opção.

Aplicativo da Serasa

O aplicativo da Serasa é uma das maneiras mais fáceis de renegociar as dívidas. Primeiro, será preciso baixar o aplicativo em seu celular, disponível para sistemas Android e iOS.

Após isso, faça o login na plataforma informando o CPF e preenchendo o formulário com os dados.

Por fim, o usuário já poderá verificar as dívidas em aberto, descontos e as condições de pagamento, escolhendo então a melhor forma de negociar sua dívida.

Correios

O Feirão Serasa Limpa Nome também permite que a consulta e a negociação sejam realizadas de maneira presencial. Para isso, basta comparecer em uma agência dos Correios do Brasil.

Nessa modalidade, no entanto, será necessário pagar uma taxa de R$ 3,60.

Compartilhe essa notícia

Leia também

Concursos em sua
cidade