5 editais com inscrições abertas para área de Enfermagem

Confira, a seguir, quais são os concursos abertos para profissionais de Enfermagem, incluindo nível técnico e superior.

O profissional da área de Enfermagem pode atuar em vários setores da saúde, incluindo hospitais, clínicas, postos de saúde e, até mesmo, assistência domiciliar. Além disso, os enfermeiros ou técnicos de enfermagem podem trabalhar em empresas que necessitam de atenção à saúde, como casas de repouso.

continua depois da publicidade

Atualmente, existem cinco concursos com editais abertos para a contratação de profissionais de Enfermagem em todo o país. Veja, abaixo, mais detalhes a respeito de cada certame:

Concurso IFPR 2023: Técnico em Enfermagem

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Paraná tem diversas vagas abertas para concurso. Entre elas, está a vaga para técnico em enfermagem. As inscrições para o certame começaram dia 16 de janeiro e seguem até às 14h do dia 16 de março de 2023.

Leia também

A prova escrita objetiva, que terá caráter classificatório e eliminatório, acontecerá no dia 21 de maio, nas cidades paranaenses de Capanema, Cascavel, Curitiba, Ivaiporã, Londrina, Palmas, Telêmaco Borba e União da Vitória. Para conferir todas as informações, clique aqui.

continua depois da publicidade

Concurso Prefeitura de Sete Lagoas, Minas Gerais: Técnico em Enfermagem e Enfermeiro

A prefeitura de Sete Lagoas, cidade de Minas Gerais, também está com edital aberto e conta com vagas para técnico em enfermagem e também para enfermeiro. As inscrições começaram no dia 16 de janeiro e seguem até às 18h do dia 15 de fevereiro de 2023.

Todos os participantes farão a prova objetiva, cuja data provável é 12 de março de 2023. Depois, os candidatos também passarão pela prova de títulos. Para conferir mais detalhes, clique aqui.

continua depois da publicidade

Processo seletivo Funcamp: Enfermeiro obstétrico

A Fundação de Desenvolvimento da Universidade de Campinas (Funcamp) está com vaga aberta para a função de enfermeiro obstétrico. A carga de trabalho será de 180 horas mensais e o salário, de R$ 5.296,95.

As inscrições para o concurso podem ser feitas até o dia 30 de janeiro de 2023. Os candidatos farão prova escrita, de caráter classificatório e eliminatório, avaliação de documentos e entrevista. As datas ainda não foram definidas. Para ver mais detalhes, clique aqui.

Processo seletivo IMBEL: Técnico de Enfermagem do Trabalho

A Indústria de Material Bélico do Brasil, empresa pública relacionada ao Ministério da Defesa, está com vagas abertas em diversas áreas, incluindo técnico em enfermagem do trabalho.

continua depois da publicidade

As inscrições podem ser feitas até a data prevista de 10 de fevereiro de 2023, sem a necessidade de pagamento de taxa. Os candidatos serão avaliados por meio de uma prova de títulos, que será classificatória, e também serão entrevistados. Para saber mais detalhes, clique aqui.

Concurso Prefeitura de Caieiras, São Paulo

A Prefeitura de Caieiras, em São Paulo, tem diversas vagas abertas, incluindo Auxiliar de Enfermagem, Técnico em Enfermagem, Técnico em Enfermagem ESF, Enfermeiro, Enfermeiro ESF e Enfermeiro do Trabalho.

As inscrições poderão ser feitas entre os dias 23 de janeiro e 10 de fevereiro de 2023. Os candidatos farão prova objetiva, de caráter classificatório e eliminatório, cuja data prevista é 5 de março de 2023. Para conferir mais detalhes, clique aqui.

Compartilhe essa notícia

Leia também

Concursos em sua
cidade