Concursos públicos no país reúnem mais de 19,1 mil vagas abertas

As oportunidades são para diferentes níveis de escolaridade. Confira alguns concursos públicos com inscrições abertas pelo Brasil.

Editais de concursos públicos e processos seletivos pelo Brasil abrem mais de 19 mil vagas para profissionais de diferentes níveis de escolaridade, com remunerações compatíveis aos cargos. As vagas serão preenchidas por todas as regiões brasileiras; em diferentes órgãos.

continua depois da publicidade

Dentre eles, estão órgãos municipais, estaduais e federais. Para auxiliar os interessados em concursos públicos, o site Concursos no Brasil listou quatro dos certames de maior destaque do momento. Todas as seleções, com inscrições abertas, podem ser acessadas na opção “Concursos Abertos” de nossa página. Veja os detalhes a seguir:

Concurso CRBM 3

O Conselho Regional de Biomedicina da 3ª Região abriu edital de concurso público para selecionar Jornalistas, Fiscais Biomédicos e Auxiliares/Assistentes Administrativos. De acordo com o edital nº 1/2022, o concurso CRBM 3 está sob responsabilidade do Instituto Quadrix.

Leia também

O objetivo é preencher 400 vagas disponíveis, dentre as quais cinco são imediatas. As demais vagas serão cadastros reserva. Os cargos são para profissionais de níveis médio e superior.

continua depois da publicidade

As inscrições serão recebidas até a data prevista de 14 de março de 2022, pelo site do Instituto Quadrix.

Concurso Marinha

O concurso Marinha Fuzileiro Naval abre 960 vagas em todas as regiões do país para matrícula junto ao Curso de Formação de Soldados Fuzileiros Navais (C-FSD-FN).

O Comando-Geral do Corpo de Fuzileiros Navais da Marinha abre inscrições pelo até a data prevista de 24 de março de 2022, neste endereço eletrônico.

Concurso EsPCEx

O Comando da Escola Preparatória de Cadetes do Exército (EsPCEx) objetiva preencher 440 vagas. O concurso EsPCEx está sendo gerenciado pelo Departamento de Educação e Cultura do Exército (DECEx) e receberá inscrições até a data prevista de 23 de maio de 2022.

continua depois da publicidade

Os interessados devem solicitar participação na página da Escola Preparatória de Cadetes do Exército (EsPCEx).

Concurso MP GO

O Ministério Público do Estado de Goiás vai preencher 35 vagas imediatas, além da formação de cadastro de reserva. O concurso MP GO oferece oportunidades para Analistas (nível superior), Assistentes e Secretários (nível médio).

As inscrições devem ser realizadas por meio do site da Fundação Getúlio Vargas, banca organizadora contratada, até a data prevista de 07 de março de 2022.

Compartilhe essa notícia

Leia também

Concursos em sua
cidade