Nubank lança nova modalidade de empréstimo pelo app; veja como funciona

Para acessar o novo produto, basta buscar o botão "Pegar emprestado" na tela principal do aplicativo Nubank, ou por meio da seção Empréstimo.

O Nubank, em parceria com a Creditas, passa a oferecer empréstimo com garantia de veículo a partir de seu aplicativo. A modalidade, que garante aos clientes taxas mais vantajosas, maiores prazos para pagar e valores mais altos na contratação, pode ser uma boa solução para pessoas que querem reformar a casa ou investir em um negócio.

continua depois da publicidade
Leia também

“No Nubank, buscamos sempre maneiras de melhorar a vida das pessoas por meio do acesso a uma variedade cada vez maior de produtos que resolvam diferentes aspectos da vida financeira delas de maneira simples e com condições mais atraentes de uso. O empréstimo com garantia de veículo nos dá a oportunidade de oferecer exatamente isso, aumentando nossa oferta de empréstimo e mantendo o nível de qualidade na experiência”, explica Franklin Maia, Diretor de Empréstimos do Nubank.

“A Creditas tem como missão conectar os brasileiros aos seus projetos de vida por meio de soluções financeiras. A parceria com o Nubank, além de unir a inovação das duas empresas, permite que mais pessoas tenham acesso a um crédito saudável, seja para quitar dívidas, realizar novas conquistas ou facilitar o fluxo de caixa de seu negócio.”, completa Luana Bichuetti, Vice Presidente de Empréstimo com Garantia de Veículo e de Financiamento da Creditas.

A parceria garante empréstimos com parcelas que cabem no bolso, com taxas de juros mais baixas e a possibilidade de receber crédito de até 90% do valor do veículo – além da tecnologia e do atendimento 100% personalizado do time de consultoria da Creditas. O Nubank garante ainda cashback de 1% do valor obtido aos clientes que fecharem o contrato por meio de seu aplicativo.

O movimento acontece em um momento em que o empréstimo com garantia ganha cada vez mais adeptos no país. No último trimestre, segundo dados publicados pela Creditas, líder no segmento, a originação da modalidade de crédito com garantia registrou um crescimento de 312,9% se comparado com o mesmo período do ano anterior.

continua depois da publicidade

A nova modalidade consolida o portfólio cada vez mais completo de produtos do Nubank, que vive um momento mais maduro em que se firmou como uma das maiores plataformas digitais de serviços financeiros do mundo, reinventando a vida financeira de mais de 48 milhões de clientes.

A empresa vem expandindo sua oferta de soluções e já oferece desde o cartão de crédito, seu primeiro e principal produto, a uma prateleira variada, que inclui investimentos, seguros, empréstimos, contas digitais para pessoa física e jurídica e soluções de pagamento instantâneo.

continua depois da publicidade

Como funciona o empréstimo

Para acessar o novo produto, basta buscar o botão “Pegar emprestado” na tela principal do aplicativo Nubank, ou por meio da seção Empréstimo, e começar o procedimento.

O cliente, então, é levado para uma tela que explica o funcionamento da modalidade e as vantagens da parceria. Ao fim desta página, o cliente tem a opção de “Simular empréstimo” e é direcionado para o aplicativo ou site da Creditas para continuar o fluxo de contratação.

A novidade já começou a ser disponibilizada para os clientes do Nubank e será gradualmente liberada para a base de usuários elegíveis dentro das próximas semanas.

continua depois da publicidade

Para mais informações a respeito dos empréstimos com garantia veicular, acesse o blog do Nubank.

Fonte: Assessoria do Nubank.

Compartilhe essa notícia

Leia também

Concursos em sua
cidade