Concurso IFRJ: locais de prova foram divulgados

Concurso IFRJ com 53 vagas em cargos técnico-administrativos terão provas realizadas neste domingo, dia 03 de outubro.

Os candidatos inscritos no concurso IFRJ vão realizar a prova objetiva no próximo domingo, dia 03 de outubro. Os locais de prova já podem ser consultados no site do Instituto IUDS, banca responsável pela execução.

continua depois da publicidade

Foram mais de 8 mil candidatos inscritos no concurso público, que irão concorrer a 53 vagas em cargos técnico-administrativos de níveis médio, técnico e superior. A remuneração inicial chega a R$ 4.180,66, mais benefícios.

As provas serão realizadas em diversos locais na cidade do Rio de Janeiro, no turno da manhã. O gabarito preliminar será divulgado no dia 04 de outubro de 2021.

Concurso IFRJ 2021: cargos em disputa

As oportunidades ofertadas no concurso público são para atuação em diversos Campi do estado do Rio de Janeiro. Confira os cargos:

continua depois da publicidade
  • Cargos de níveis médio e técnico: Assistente de Alunos, Assistente em Administração, Técnico de Tecnologia da Informação, Técnico em Contabilidade, Técnico de Laboratório/Área: Audiovisual e Técnico de Laboratório/Área: Eletrotécnica;
  • Cargos de nível superior: Técnico em Assuntos Educacionais, Pedagogo, Administrador, Contador, Químico, Analista de Tecnologia da Informação e Tecnólogo/ Formação: Recursos Humanos.

Informações importantes para o dia da prova

No dia 03 de outubro de 2021 as provas serão aplicadas no turno da manhã, sendo que os portões abrem às 07h30 e fecham às 08h30.

O tempo total de prova é de quatro horas e elas vão iniciar às 09h, sendo recomendado que o candidato chegue com antecedência mínima de uma hora.

continua depois da publicidade

Ao chegar no local, o candidato deverá estar munido do comprovante de inscrição, documento oficial de identidade com foto (original) e caneta esferográfica azul ou preta.

Como estamos em meio a uma pandemia, a banca organizadora definiu algumas orientações com relação à COVID-19:

  • Será obrigatório o uso de máscara de proteção facial, além da máscara reserva, de forma a fazer a substituição a cada duas horas;
  • Será verificada a temperatura corporal dos candidatos e, caso ela seja superior a 37,5 ºC, não será possível realizar a prova;
  • Deverá ser mantido o distanciamento mínimo;
  • Haverá álcool em gel ou líquido nos locais de aplicação da prova;
  • Se desejar usar luvas, essas deverão ser transparentes.

Compartilhe essa notícia

Leia também

Concursos em sua
cidade