Concurso IFRJ: locais de prova foram divulgados

Concurso IFRJ com 53 vagas em cargos técnico-administrativos terão provas realizadas neste domingo, dia 03 de outubro.

Os candidatos inscritos no concurso IFRJ vão realizar a prova objetiva no próximo domingo, dia 03 de outubro. Os locais de prova já podem ser consultados no site do Instituto IUDS, banca responsável pela execução.

Foram mais de 8 mil candidatos inscritos no concurso público, que irão concorrer a 53 vagas em cargos técnico-administrativos de níveis médio, técnico e superior. A remuneração inicial chega a R$ 4.180,66, mais benefícios.

As provas serão realizadas em diversos locais na cidade do Rio de Janeiro, no turno da manhã. O gabarito preliminar será divulgado no dia 04 de outubro de 2021.

Concurso IFRJ 2021: cargos em disputa

As oportunidades ofertadas no concurso público são para atuação em diversos Campi do estado do Rio de Janeiro. Confira os cargos:

  • Cargos de níveis médio e técnico: Assistente de Alunos, Assistente em Administração, Técnico de Tecnologia da Informação, Técnico em Contabilidade, Técnico de Laboratório/Área: Audiovisual e Técnico de Laboratório/Área: Eletrotécnica;
  • Cargos de nível superior: Técnico em Assuntos Educacionais, Pedagogo, Administrador, Contador, Químico, Analista de Tecnologia da Informação e Tecnólogo/ Formação: Recursos Humanos.

Informações importantes para o dia da prova

No dia 03 de outubro de 2021 as provas serão aplicadas no turno da manhã, sendo que os portões abrem às 07h30 e fecham às 08h30.

O tempo total de prova é de quatro horas e elas vão iniciar às 09h, sendo recomendado que o candidato chegue com antecedência mínima de uma hora.

Ao chegar no local, o candidato deverá estar munido do comprovante de inscrição, documento oficial de identidade com foto (original) e caneta esferográfica azul ou preta.

Como estamos em meio a uma pandemia, a banca organizadora definiu algumas orientações com relação à COVID-19:

  • Será obrigatório o uso de máscara de proteção facial, além da máscara reserva, de forma a fazer a substituição a cada duas horas;
  • Será verificada a temperatura corporal dos candidatos e, caso ela seja superior a 37,5 ºC, não será possível realizar a prova;
  • Deverá ser mantido o distanciamento mínimo;
  • Haverá álcool em gel ou líquido nos locais de aplicação da prova;
  • Se desejar usar luvas, essas deverão ser transparentes.

Leia também

você pode gostar também