Não suportam: confira atitudes que mais irritam os signos do Zodíaco

Descubra aqui quais são as atitudes que mais irritam os signos e devem ser evitadas a todo custo para não enraivecê-los de vez, ou sofra as consequências.

Todas as pessoas sabem quais coisas podem ser feitas para lhes enlouquecer, e não em um bom sentido. Ficar irritado pode ser mais comum do que se imagina, principalmente quando o sentimento é desencadeado por algo específico. Mas poucos sabem que é possível encontrar respostas para isso no mundo da astrologia. Afinal, cada casa do Zodíaco tem seus tiques, bem como as atitudes que mais irritam os signos.

As características dos signos podem ser algo particular, mas o que os tira do sério também entra nesta categoria. Certos problemas como mau humor, injustiça ou frieza podem acabar com o dia de cada um deles, e para evitar situações desagradáveis, conhecer estes detalhes é essencial.

Assim, para ficar bem longe de ciladas, conheça hoje algumas atitudes que mais irritam os signos, e as coisas que cada um menos suporta.

Confira atitudes que mais irritam os signos do Zodíaco

1. Áries

Arianos são conhecidos pela pressa nas mais variadas ocasiões. Portanto, fazê-los esperar por algo pode não ser a melhor das ideias; afinal, a paciência destes indivíduos, que já não é das maiores, pode desaparecer em questão de segundos.

2. Touro

Pessoas que querem irritar um taurino não precisam se esforçar muito: basta pedir para os nativos deste signo dividirem sua comida. Um ou outro olhar torto certamente estarão garantidos. Fora do estigma da comida, porém, Touro também não suporta ser apressado, então evite agilizar estas pessoas.

3. Gêmeos

A mobilidade e a comunicação são essenciais para um geminiano. Tentar falar sobre um só assunto por horas ou prendê-los em algum lugar pode deixá-los muito irritados. Discursos conservadores ou “chatos” também acabam com seu humor, já que Gêmeos possui cidadãos adaptáveis, versáteis e divertidos.

4. Câncer

Os cancerianos são indivíduos extremamente ligados à família. Por tal motivo, podem perder a paciência rapidamente ao ter algum membro de seu núcleo familiar que estimam muito criticado por alguém. Da mesma forma, para tirar Câncer do sério, menosprezar seus sentimentos com certeza é o caminho (que não deve ser seguido).

5. Leão

Famosos por amarem ser o centro das atenções, qualquer situação que consista em não colocar um leonino no centro dos holofotes pode ser desagradável para os nativos deste signo. Não prestar atenção em algo que estão dizendo, por exemplo, pode irritá-los em dois palitos.

6. Virgem

A organização e o perfeccionismo são a base da vida de qualquer virginiano. Portanto, a bagunça e o desleixo podem ser fatais para pessoas deste signo. Pedi-los para fazer algo “de qualquer jeito” pode deixá-los de cara feia, e comentar sobre o quão certinhos podem ser desperta seu pior lado.

7. Libra

Librianos são seres extremamente indecisos. É importante não pressioná-los para decidir coisas importantes, já que isso pode fazer com que percam a linha rapidamente. Por conta da diplomacia que costumam exibir, Libra gosta de estar em paz com todos, mas odeia saber que vive tentando agradar aqueles ao seu redor.

8. Escorpião

É difícil conhecer um escorpiano que não seja consideravelmente desconfiado, sempre com um pé atrás a respeito de tudo. Insinuar que viram o namorado ou namorada em uma situação suspeita, por exemplo, pode deixá-los malucos. Igualmente, compartilhar os segredos dos nativos de Escorpião com outra pessoa pode acabar com eles de vez.

9. Sagitário

Sagitário é um signo repleto de indivíduos muito independentes. Não gostam de estar presos a nada, e pedir atenção ou querer ficar no pé de um sagitariano não é a melhor forma de lidar com esta casa. Também odeiam ser desafiados, e por tal motivo, não acreditar que uma pessoa de Sagitário seja capaz de fazer algo só os deixará com mais vontade de provar o contrário (e os fará irritados no processo)

10. Capricórnio

Pontuais ao extremo, não existe uma fórmula melhor para acabar com o dia de um capricorniano do que se atrasar para um compromisso. Ao ter que remarcar, então, prepare-se para ficar eternamente na lista de exclusão deste signo. Disciplinados e ambiciosos, capricornianos também detestam não ter algo para fazer, ou pessoas irresponsáveis e imaturas.

11. Aquário

É importante não proibir os aquarianos de fazer algo, ou obriga-los a agir de certa forma. Esta certamente é a chave para a irritação deste signo, já que Aquário odeia sentir que está sendo submetido a regras ou padrões. Amam a liberdade e originalidade, e por tal motivo, se afastam de pessoas emotivas, cobranças afetivas ou monotonia.

12. Peixes

Ao contrário de Aquário, Peixes é um signo repleta de pessoas emotivas e sensíveis. Ficam magoados e irritados com pessoas frias, que menosprezam seus sentimentos, ou se fecham e não demonstram o que sentem. Por serem altruístas, também detestam indivíduos egoístas, ou que não entendem as necessidades alheias.

Leia também

você pode gostar também

Mal ou mau: qual a diferença? Veja exemplos

Uma das maiores dificuldades dos falantes da língua portuguesa é descobrir quando usar corretamente os termos mau ou mal. Para sanar esta dúvida de uma vez por todas, confira algumas dicas para exercitar as palavras.

Recebeu uma multa que não é sua? Veja o que fazer e como recorrer

Se você foi multado, mas a pena foi aplicada de forma equivocada ou indevida, é possível entrar com recurso e regularizar a situação.

Tire estes aparelhos da tomada para Economizar Energia

Economizar energia elétrica pode ser mais simples do que se pensa; veja quais eletrônicos devem ficar fora da tomada.

Por que os palitos de pirulito têm um pequeno furinho na ponta?

Sempre fez questão de aprimorar os seus conhecimentos e tem a curiosidade aguçada, concurseiro? Então, descubra para que serve o furinho na ponta dos palitos de pirulito.

Entenda de onde surgiu o “sentido horário” dos relógios

Você já se perguntou por que o relógio gira em sentido horário? Este é um padrão que vem de relógios de sol antigos. Leia e entenda a seguir.

Afinal, qual é a verdadeira diferença entre poema e poesia? Entenda aqui

Apesar de parecerem idênticos, o poema e a poesia possuem algumas diferenças vitais, e que são de conhecimento essencial no mundo literário.