Mulher aposta jogo de sua mãe falecida e ganha uma bolada na loteria

A história da mulher que aposta jogo de sua mãe falecida e ganha uma bolada na loteria aconteceu no Reino Unido, mas ganhou espaço na internet por conta das coincidências.

Recentemente, uma história viralizou na internet por conta de uma mulher que apostou no jogo de sua falecida mãe e ganhou uma bolada na loteria. Basicamente, a filha de 44 anos de idade usou os mesmos números que sua mãe jogava, e ganhou uma quantia equivalente a cerca de R$ 9,4 mil nesse processo.

A história aconteceu no Reino Unido, e foi divulgada na internet por meio das redes sociais e por meio do jornal The Sun. Além da raridade de um acontecimento como esse, a notícia ganhou destaque por conta da coincidência e do valor acumulado do prêmio.

Como a mulher ganhou uma bolada na loteria?

Em primeiro lugar, Kelly Firth comprava os bilhetes de loteria de sua mãe, Carol Firth, todas as semanas antes dela falecer, aos 65 anos. Depois de alguns meses do falecimento, ela estava limpando o apartamento de sua mãe e encontrou os números que ela sempre jogava anotados em um papel.

Ao jogá-los, ela investiu na linha de quarta-feira e sábado da loteria local. Porém, os números não saíram na primeira etapa do sorteio, o que fez Kelly Firth decidir rasgar o bilhete e jogá-lo fora.

Contudo, os números que ela selecionou apareceram em outro sorteio do final de semana, obrigando-a a caçar o bilhete no seu lixo para solicitar o prêmio.

Depois de recolher os pedaços do bilhete e reconstruí-lo, como um verdadeiro quebra cabeça, Kelly Firth conseguiu solicitar o prêmio de 1,6 mil libras esterlinas. Em reais, isso equivale a mais de R$ 9,4 mil.

Ela estava celebrando a conquista e gritando para a urna onde as cinzas de sua mãe foram depositadas quando a música favorita de Carol Firth começou a tocar no rádio. Na ocasião, “You’re Simply the Best” de Tina Turner coroou ainda mais a comemoração do prêmio.

Em entrevistas aos jornais do Reino Unido, Kelly Firth contou que ela e sua filha sempre iam ao mercado para comprar os bilhetes semanais de sua mãe. Desde sempre, ela utilizava os mesmos números, anotados em um pequeno cartão para que fosse levado à loja no momento da aposta.

Por superstição ou precaução, sua mãe pedia para que ela colocasse os dois lados nos números do bilhete. Contudo, essa persistência nunca ajudou-a a ganhar, mas Kelly Firth decidiu apostar nos números de sua mãe como uma forma de honrá-la, mesmo após o falecimento.

Para realizar essa homenagem, Kelly também comprou o bilhete na mesma loja local após dois meses do falecimento da mãe. Ainda assim, ela se afirmou incrédula ao ganhar com os mesmos números que nunca trouxeram vitória à sua mãe.

Semanalmente, Carol Firth apostava nos números 7, 17 e 37 toda semana. Contudo, veio a falecer em maio de 2021 por conta de uma série de complicações de saúde. Para Kelly Firth, a vitória é um sinal de sua mãe, como uma mensagem para que ela saiba que alguém sempre estará cuidando dela.

Leia também

você pode gostar também

7 sinais de que você deveria mudar de profissão

Está insatisfeito com o seu atual emprego? Então conheça os sete sinais de que você deveria mudar de profissão e cogite uma transição de carreira.

Para que servem aquelas bolas laranjas nos fios de transmissão?

Fios de alta tensão geralmente possuem itens de segurança bastante chamativos para evitar acidentes que possam danificar os fios e causar maiores problemas.

Convocação, nomeação e posse: saiba qual é a diferença

A diferença entre a etapa de convocação, nomeação e posse em um concurso público pode criar dúvidas nos candidatos, principalmente sobre a burocracia e procedimentos ao longo desses níveis.

O que 2023 reserva para os concursos? Veja 7 editais previstos

Os concursos públicos previstos para serem realizados no Brasil em 2023 podem ofertar vagas para profissionais de níveis médio, técnico e superior.

7 verdades sobre concursos públicos que vão te motivar

Está querendo começar uma carreira pública em 2023? Então, conheça sete verdades sobre concursos públicos que podem deixar a sua motivação nas alturas.

Como usar o marketing pessoal para ter bons relacionamentos no trabalho?

Entenda melhor o conceito de marketing pessoal e veja como aplicar esse conhecimento à sua vivência profissional.