Mulher aposta jogo de sua mãe falecida e ganha uma bolada na loteria

A história da mulher que aposta jogo de sua mãe falecida e ganha uma bolada na loteria aconteceu no Reino Unido, mas ganhou espaço na internet por conta das coincidências.

Recentemente, uma história viralizou na internet por conta de uma mulher que apostou no jogo de sua falecida mãe e ganhou uma bolada na loteria. Basicamente, a filha de 44 anos de idade usou os mesmos números que sua mãe jogava, e ganhou uma quantia equivalente a cerca de R$ 9,4 mil nesse processo.

continua depois da publicidade

A história aconteceu no Reino Unido, e foi divulgada na internet por meio das redes sociais e por meio do jornal The Sun. Além da raridade de um acontecimento como esse, a notícia ganhou destaque por conta da coincidência e do valor acumulado do prêmio.

Como a mulher ganhou uma bolada na loteria?

Em primeiro lugar, Kelly Firth comprava os bilhetes de loteria de sua mãe, Carol Firth, todas as semanas antes dela falecer, aos 65 anos. Depois de alguns meses do falecimento, ela estava limpando o apartamento de sua mãe e encontrou os números que ela sempre jogava anotados em um papel.

Leia também

Ao jogá-los, ela investiu na linha de quarta-feira e sábado da loteria local. Porém, os números não saíram na primeira etapa do sorteio, o que fez Kelly Firth decidir rasgar o bilhete e jogá-lo fora.

continua depois da publicidade

Contudo, os números que ela selecionou apareceram em outro sorteio do final de semana, obrigando-a a caçar o bilhete no seu lixo para solicitar o prêmio.

Depois de recolher os pedaços do bilhete e reconstruí-lo, como um verdadeiro quebra cabeça, Kelly Firth conseguiu solicitar o prêmio de 1,6 mil libras esterlinas. Em reais, isso equivale a mais de R$ 9,4 mil.

Ela estava celebrando a conquista e gritando para a urna onde as cinzas de sua mãe foram depositadas quando a música favorita de Carol Firth começou a tocar no rádio. Na ocasião, “You’re Simply the Best” de Tina Turner coroou ainda mais a comemoração do prêmio.

continua depois da publicidade

Em entrevistas aos jornais do Reino Unido, Kelly Firth contou que ela e sua filha sempre iam ao mercado para comprar os bilhetes semanais de sua mãe. Desde sempre, ela utilizava os mesmos números, anotados em um pequeno cartão para que fosse levado à loja no momento da aposta.

Por superstição ou precaução, sua mãe pedia para que ela colocasse os dois lados nos números do bilhete. Contudo, essa persistência nunca ajudou-a a ganhar, mas Kelly Firth decidiu apostar nos números de sua mãe como uma forma de honrá-la, mesmo após o falecimento.

continua depois da publicidade

Para realizar essa homenagem, Kelly também comprou o bilhete na mesma loja local após dois meses do falecimento da mãe. Ainda assim, ela se afirmou incrédula ao ganhar com os mesmos números que nunca trouxeram vitória à sua mãe.

Semanalmente, Carol Firth apostava nos números 7, 17 e 37 toda semana. Contudo, veio a falecer em maio de 2021 por conta de uma série de complicações de saúde. Para Kelly Firth, a vitória é um sinal de sua mãe, como uma mensagem para que ela saiba que alguém sempre estará cuidando dela.

Compartilhe esse artigo

Leia também

Concursos em sua
cidade