Irresistíveis: confira os 5 signos mais apaixonantes do Zodíaco

Cada signo é conhecido por uma característica especial e por demonstrar sua essência de maneiras diferentes e uns acabam se destacando mais que os outros.

Os signos do Zodíaco são carregados de mistérios e particularidades que acabam definindo suas características mais primordiais. Nesse sentido, há sempre aquele que se destaca mais que o outro pela sensualidade ou por outros fatores, como o senso de humor.

Leia também

O charme de cada signo é especial e pessoal e cada um possui seu ponto forte no amor, quase sempre representado por um jeito de olhar, um modo de se aproximar e tudo mais que faz com que os signos se tornem apaixonantes para a outra pessoa.

Dentro da astrologia, o planeta Vênus é conhecido por ser o astro regente da área afetiva e amorosa. Nesse sentido, todo o jogo de sedução de cada signo é regido por este planeta, que se faz presente em cada uma das casas de maneiras diferentes. É essa intensidade que caracteriza cada signo, tornando-o mais apaixonante ou não do que os outros.

Pensando nisso, elaboramos uma lista com os 5 signos mais apaixonantes do Zodíaco, definindo quais as suas características quando o assunto é o amor, as relações a dois e todos os motivos pelos quais um signo se faz mais atraente que outro.

5 signos mais apaixonantes do Zodíaco

1 – Escorpião

O primeiro na lista dos signos mais apaixonantes é conhecido por sua profundidade, pelo mistério e pela sua capacidade de seduzir o parceiro. Os escorpianos evitam relações fúteis e superficiais, ao mesmo tempo em que são inconstantes. Entretanto, a característica marcante do escorpião é a capacidade de seduzir o parceiro do jeito como imaginou. Prepare-se para a intensidade dos escorpianos, que são muito leais acima de tudo.

2 – Touro

Os nativos de touro se mostram um pouco mais recatados, procuram não flertar e não mostram interesse logo de cara na outra pessoa. Pode ser que o parceiro demore um pouco para entender o que está acontecendo, até porque os taurinos gostam de reconhecer o terreno devagar e assim criar intimidade. Uma vez ela criada os taurinos se revelam amorosos e dóceis. Uma característica marcante dos taurinos é a diversão. Aproveite cada momento.

3 – Libra

Os librianos são conhecidos pela indecisão, mas essa não é a característica principal dos nativos de Libra. Uma característica pouco conhecida é a capacidade de flertar. O flerte é algo que faz parte da rotina do libriano, o que não quer dizer que a paquera será levada adiante. Pode ser que sim, ou pode ser que ele se arrependa no caminho. Os librianos são mestres em praticar a sedução, mesmo que seja para levantar o próprio ego. Quando estão paquerando, são carinhosos e falam o que os outros querem ouvir.

4 – Áries

Os arianos ocupam a quarta posição na lista e sua característica marcante são os joguinhos de sedução. Eles são auto suficientes e muito confiantes. Ser atraente é o que todo ariano almeja, nem que seja para ter seu ego massageado. Mas os arianos também gostam de jogos de interesse e buscam por muita reciprocidade. Portanto, não se caracterizam por cultivar sentimentos que depois não serão aproveitados.

5 – Gêmeos

O último lugar na lista dos signos mais apaixonantes do Zodíaco é um comunicador nato. Por isso é bom ter cuidado para não cair no papo do geminiano. Os geminianos sabem conversar com qualquer pessoa e geralmente são espontâneos e engraçados. Eles vão sempre puxar assunto sobre algo que o pretendente goste de falar, principalmente sobre suas próprias características. Geminianos são apaixonantes e diretos; não fazem rodeios para chegar até onde querem.

Leia também


você pode gostar também

Descubra qual é o “carma” de cada um dos 12 signos do Zodíaco

Segundo a astrologia, há certas razões pelas quais algumas experiências ou situações se repetem em sua vida com base no seu signo do zodíaco.

Insuportáveis: 4 piores dores que os seres humanos podem sentir

Conheça hoje as piores dores que os seres humanos podem sentir, com quadros que podem durar semanas ou até mesmo anos.

5 coisas que podem danificar o seu liquidificador e você não sabia

O eletrodoméstico é item obrigatório em milhares de lares brasileiros, entretanto, seu mal uso pode acabar prejudicando o seu funcionamento e a durabilidade do liquidificador.

CLT: o que é o abono pecuniário e como calcular o valor

De acordo com a lei, para que os trabalhadores possam manter a saúde física e mental, é permitido tirar férias de 30 dias. Mas o que ocorre quando o empregado "vende as férias" para o empregador?

7 atitudes que a pessoa tem quando ela realmente está afim de você

As 7 atitudes que demonstram se a pessoa está realmente afim de você surgem nos detalhes, mas também na mudança de comportamento no cotidiano.

Afinal de contas, como os camaleões mudam de cor? Descubra aqui

Os camaleões têm a fascinante habilidade de mudar de cor, assumindo padrões marcantes e até mesmo se misturando com o ambiente em que se encontram.