Imperdoável: veja o que os signos não suportam nos relacionamentos

Cada signo diz sobre atitudes que são insuportáveis e imperdoáveis dentro de um relacionamento, fazendo com que a vida a dois fique desgastada.

A astrologia acredita que os corpos celestes influenciam na personalidade de uma pessoa e, a partir disso, existem 12 signos baseados na posição do Sol. Esses são responsáveis por definir os principais comportamentos de alguém. Isso inclui suas reações dentro de um relacionamento e o que as pessoas de cada signo não suportam.

Leia também

Desse modo, os indivíduos de um determinado signo devem apresentar uma série de características similares. Para alguns, atitudes bobas podem passar batido. No entanto, para outros, a importância está nos detalhes e certas coisas são imperdoáveis. Talvez, entender o signo do seu parceiro te ajude a conhecê-lo melhor como pessoa.

O que os signos não suportam nos relacionamentos

Entrar numa relação a dois requer esforço de ambas as partes para fazer dar certo. Isso inclui saber, entender e respeitar aquilo que o seu parceiro gosta e o que ele detesta. E o signo de uma pessoa fala muito sobre ela nesse sentido. Por isso, veja o que cada signo não suporta dentro de um relacionamento:

  • Áries: falta de atitude e desistência sem esforço são comportamentos que arianos não conseguem aguentar;
  • Touro: se o parceiro faz joguinhos, deixa dúvidas no ar e desvaloriza o taurino, pode saber que é o fim da relação;
  • Gêmeos: algo insuportável para quem é desse signo são pessoas que não se abrem sobre seus sentimentos e evita conversas;
  • Câncer: se o seu parceiro é canceriano, nunca faça ele se sentir bobo, carente ou como se fosse o único responsável pelo relacionamento;
  • Leão: pessimismo e deslealdade são dois comportamentos que quem é desse signo não suporta;
  • Virgem: para um virginiano, falta de comprometimento, estagnação e desorganização são imperdoáveis;
  • Libra: o fim de uma relação para quem é desse signo está marcado por grosseria e pressão colocada sobre ele;
  • Escorpião: ser falso e esconder segredos do escorpiano desgastam a convivência e a relação nunca mais será a mesma;
  • Sagitário: para sagitarianos, é muito desagradável conviver com quem é apegado à rotina e não tem curiosidade sobre o mundo;
  • Capricórnio: quem é desse signo não suporta “ver onde vai dar” num relacionamento, mas também não gosta de ser cobrado;
  • Aquário: questionar e controlar um aquariano são as formas mais fáceis de causar problemas dentro do relacionamento;
  • Peixes: é imperdoável para um pisciano a falta de validação dos sentimentos, bem como a invasão do espaço pessoal.

É sempre bom prestar atenção em como o seu parceiro reage às suas atitudes e mudar comportamentos que possam ser desagradáveis para ele. Da mesma forma, é importante que você demonstre também o que é desconfortável para você. Afinal de contas, um relacionamento é feito de duas pessoas.

Leia também

você pode gostar também

IPVA 2023: veja 29 carros que terão isenção do imposto

Milhões de condutores brasileiros poderão ser beneficiados com a isenção de IPVA para veículos. Confira quais são os modelos.

Para que serve o furo que fica ao lado da câmera do iPhone?

Há um pequeno buraco entre a câmera e o flash na parte traseira de alguns iPhones. Em outros modelos, pode estar em lugar diferente. Veja para que serve esse furo.

Confira 7 profissões perfeitas para quem gosta de ler e escrever

Tem uma enorme afinidade com a área de Humanas e sempre sonhou em trabalhar nela? Então, conheça sete profissões para quem gosta de ler e escrever.

Descubra para que realmente serve o furo que fica no cadeado

O furo no cadeado é um mistério para muita gente que desconhece as duas utilidades desse mecanismo e como ele auxilia o funcionamento do cadeado.

7 grandes filmes da Netflix que vão te deixar mais esperançoso

Está precisando de um pouco mais de inspiração nos estudos, concurseiro? Conheça sete grandes filmes da Netflix que podem te deixar mais otimista em relação ao futuro.

Vacina BCG: descubra para que serve e por que ela deixa marca no braço

A vacina BCG é uma das vacinas mais importantes do esquema vacinal. Entenda para que ela serve e por que deixa uma marca no braço.