Horóscopo: quais signos vão ter mais sorte e sucesso em 2023?
Esse ano promete um período especial para avançar em projetos a nível pessoal e profissional para os signos listados a seguir.
A astrologia e os signos do Zodíaco sempre despertaram interesse no ser humano desde a antiguidade. A influência que os corpos celestes exercem sobre a personalidade e o destino é de especial importância na vida das pessoas. Tudo isso é marcado pelo dia em que você nasceu, quando lhe é atribuído um signo solar.
Há um total de doze signos do zodíaco no mundo ocidental: Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes. Todos eles possuem características próprias, que marcam a personalidade de cada um.
Da mesma forma, a astrologia divide os signos em quatro elementos (fogo, terra, ar e água) e dependendo de cada elemento, as pessoas têm características especiais como uma personalidade mais forte, a forma de ver a vida, a forma como se relacionam com os outros pessoas, entre outros atributos.
Nesse sentido, a cada novo ano alguns signos sofrem mais influência dos astros do que outros, por isso é importante ficar atento ao horóscopo e as previsões astrológicas que ele revela. Veja abaixo os signos que terão mais sorte e sucesso na vida pessoal e profissional em 2023.
Signos mais sortudos em 2023
1. Áries
Segundo a astrologia, a época de mais sorte para Áries será no mês de abril. Em suma, o quarto mês de 2023 trará o equilíbrio certo entre aspirações e obrigações.
Assim, há muita energia edificante e positiva para o ariano neste momento, pois Vênus e Júpiter se conectam com o sol de Áries, sendo um momento positivo para mudanças e investimentos assertivos nos objetivos que foram traçados.
2. Touro
Os nascidos sob o signo de Touro começarão o novo ano da melhor maneira, embora seu melhor mês seja maio. A astrologia revela que será um momento especial para arriscar um grande sonho ou buscar um novo começo em algum aspecto de sua vida.
Os desejos relacionados ao dinheiro serão realizados neste mês, quando Júpiter, planeta da sorte e da expansão, passará por este signo.
3. Gêmeos
Os primeiros meses de 2023 serão um tanto confusos para os geminianos em termos de desejos e objetivos. No entanto, isso mudará em junho, quando eles sentirão mais clareza em relação ao futuro.
No entanto, o ano não terá foco amoroso para os geminianos, que terão que colocar todos os seus esforços no campo profissional.
Por outro lado, a Lua Cheia em Sagitário acenderá neste signo um fogo que finalmente o levará a correr riscos e buscar novas aventuras.
4. Câncer
O ano que passou serviu para que os nativos de Câncer vivessem um período de introspecção, cujo aprendizado deve ser posto à prova no ano que acabou de iniciar. Assim, a primeira metade do ano será como uma preparação para o que virá em agosto.
A Lua Nova em Leão lhe dará o impulso de confiança e inspiração de que precisa para dar o próximo passo em sua carreira. Portanto, pegue o que você aprendeu sobre suas habilidades de liderança e invista nessa qualidade.
5. Leão
Os nascidos em Leão dedicarão seus esforços em 2023 à família e aos relacionamentos. Embora tenham algumas turbulências durante a primeira parte do ano, causadas pela chegada de Vênus retrógrado em seu signo, as coisas mudarão em setembro.
Com efeito, o segundo semestre será verdadeiramente esclarecedor para suas vidas amorosas e dará a você a perspectiva de ver seu verdadeiro valor. Além disso, as relações também ficarão mais próximas, leves e conectadas.
6. Virgem
Por fim, um ano de relativa tranquilidade aguarda os nascidos em Virgem, o que lhes oferece um excelente período de crescimento pessoal. Segundo a astrologia, o mês de maior sorte para os virginianos é fevereiro, então eles devem aproveitar o início do ano para garantir um bom 2023.
A Lua Nova em Peixes permitirá que você aproveite seu lado criativo e siga seus sonhos sem medo. Isso significa que este é o momento perfeito para os virginianos plantarem bons frutos para colher no futuro.
Leia também
- Mega-Sena 2579 vai sortear R$ 3 mi; quanto rende na poupança?
- Caixa paga novo Bolsa Família para mais um grupo de beneficiários
- Calendário INSS de março: novo grupo recebe benefício hoje (30)
- Servidores terão reajuste salarial de 9%; acordo já foi assinado
- Bolsa Família: 3 milhões de pessoas devem sair da extrema pobreza